Rede de farmácias Pague Menos estreia plataforma de vendas no SBT e na internet em outubro e já conta com 19 patrocinadores

Celso Portiolli (Foto: João Raposo/SBT)


Em outubro, o SBT lançará em parceria com a rede de farmácias Pague Menos - reconhecida no setor farmacêutico brasileiro por sua dedicação em promover saúde e qualidade de vida para a população -, uma plataforma de vendas totalmente inovadora no mercado: a “Topa um Acordo Pague Menos". Com exibições todas as quartas-feiras, às 22h30, o projeto terá a duração de 2 meses e irá ancorar-se na TV aberta e no Digital com transmissões ao vivo no YouTube, influenciadores digitais, além das mais de 1.652 lojas da empresa e televendas. Isso permitirá uma experiência ampla e abrangente ao público final.

No programa, a apresentação terá uma duração de uma hora e será conduzida por Celso Portiolli, uma figura amplamente reconhecida por seu carisma e sua capacidade de se conectar profundamente com a audiência. Durante a atração, serão apresentados diversos jogos patrocinados, proporcionando uma experiência divertida e emocionante para todos os espectadores. A interação com o público será um elemento central com o co-apresentador, Gabriel Cartolano, conduzindo sessões de perguntas, atividades lúdicas e distribuição de inúmeros prêmios. Essa novidade foi estruturada para oferecer entretenimento de alta qualidade, criando momentos de alegria para o público, ao mesmo tempo em que enfatiza a importância da saúde e do bem-estar.

O projeto já conta com o patrocínio de 19 empresas: no Patrocínio Master com L’oreal, Sanofi, Cimed, Kimberly, Hebron, P&G, Coca-Cola, Grupo NC e Haleon. E no Apoio, a Cargo Soft, Piracanjuba, Omron, Bayer, Colgate, Lapon, Hypera, Kibon, Danone, Nestlé, Catarinense, Kenvue e MDias Branco. A rede de farmácias segue empenhada em proporcionar aos espectadores uma experiência excepcional ao longo desses dois meses, culminando também na maior Black Friday da história da companhia.

"A TV aberta, especialmente no Brasil, é a maior produtora de conteúdo, tendo uma ampla relevância em termos de qualidade de suas produções e conexão com a sociedade brasileira. O SBT ser escolhido como o canal pelo qual o Topa um Acordo Pague Menos será difundido é uma grande oportunidade, especialmente por já termos um olhar atencioso para este formato inovador. Estamos trabalhando em uma estratégia que envolve a força e alcance não só da televisão, mas de toda a nossa estrutura multiplataforma, com um amplo alcance de seu público-alvo nas diferentes regiões do país. Temos todos os elementos para continuar construindo uma experiência de consumo engajadora em conjunto com a marca", ressalta Daniela Beyruti, Vice-Presidente do SBT.

Em uma parceria das produtoras Fremantle/Mixer Films, que tem os direitos do formato para o Brasil, com a agência Lew'Lara\TBWA, "Topa um Acordo Pague Menos" segue uma tradição de 60 anos na emissora CBS Americana sendo um dos formatos há mais tempo no ar na TV mundial, demonstrando sua notável trajetória de sucesso e longevidade agora também para o público brasileiro.

“Este é um dos projetos que mais tenho orgulho de fazer parte. Tive o privilégio de assistir o Vicente Varela conceber cada detalhe: a ideia, a estratégia e o tático, convocando os parceiros ideais e fazendo deste um formato inovador e único no Brasil. Somando tudo isso a uma marca e clientes corajosos, que não só compraram a ideia, como nos apoiaram diariamente neste processo. Nasce uma parceria incrível e um projeto extraordinário, que vai gerar muitos resultados! Estamos muito felizes”, comenta Marcia Esteves, CEO & Sócia da Lew’Lara\TBWA.


Sobre o SBT

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre 199 milhões de telespectadores e 67 milhões de lares. Atualmente conta com 118 emissoras em todo país, com 24 horas de programação diversificada, com participação de 10% na Grande São Paulo e 9% no Brasil. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT é sucesso consolidado em programas de auditório, referência na produção de conteúdo infanto-juvenil, conta com jornalismo imparcial e de credibilidade, além de apostar no digital, com conteúdos exclusivos.

Fonte:Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Dados Domiciliares – (Shr%) – Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 Praças) – 24 Horas – Jan a Dez/22 / Atlas de Cobertura SBT Nov/2022.


Sobre as Farmácias Pague Menos e Extrafarma

A Pague Menos e Extrafarma estão presentes nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Contam com 1.652 lojas, distribuídas em mais de 400 municípios, com cerca de 25 mil colaboradores, além de uma plataforma omnichannel, que possibilita ao cliente comprar como quiser e receber seus produtos onde preferir. Líderes nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos e Extrafarma são hoje o Hub de Saúde da classe média expandida, com mais de mil unidades do Clinic Farma em todas as regiões do país.


Sobre a Fremantle Intl

A Fremantle Media é uma das maiores criadoras, produtoras e distribuidoras de conteúdo para televisão e internet do mundo. Temos filiais em 23 países, e nossos programas são exibidos em mais de 150 territórios ao redor do planeta. Entre os mais conhecidos estão “Idols”, “The X Factor”, “Got Talent”, “The Apprentice”. A FremantleMedia chegou ao Brasil em 2003. Entre os formatos que já foram produzidos por aqui estão “Ídolos”, “Ídolos Kids”, “Got Talent Brasil”, “Menino de Ouro”, “O Aprendiz”, “Mega Senha”, “Me Leva Contigo”, “Topa um Acordo?”, "Hell's Kitchen - Cozinha sob Pressão" e muitos outros.

A FremantleMedia faz parte do RTL Group, a maior rede de emissoras de TV da Europa. Por sua vez, o RTL Group integra a Bertelsmann AG, o maior conglomerado de mídia da Europa e um dos maiores do mundo. Entre as empresas que fazem parte do grupo também estão a editora Random House e a gravadora BMG.

No Brasil a Freemantle é representada com exclusividade pela Mixer Films.


Sobre a Mixer Films

Uma das produtoras audiovisuais mais premiadas e respeitadas do mercado brasileiro, com mais de 50 séries de ficção e não-ficção produzidas para TV e plataformas de streaming, como os sucessos “O Negócio” (HBO), “Mothern” (GNT), “A Garota da Moto” (SBT / Fox),“Rio Heroes” (Fox Premium), “Águias da Cidade” (Discovey Channel), "O Escolhido” (Netflix), entre outros.

Só em 2022, o departamento de não-ficção produziu sucessos como “3 Tonelada$: Assalto ao Banco Central” (Netflix), "Brincando com Fogo" (Netflix), “30 Segundos” (HBOMax), "Operação Fronteira: Brasil” e “Abdelmassih: do Milagre ao Crime ” (ambos para Discovery+), "Acredite em Quem Quiser" (TV Globo).

Rede de farmácias Pague Menos estreia plataforma de vendas no SBT e na internet em outubro e já conta com 19 patrocinadores Rede de farmácias Pague Menos estreia plataforma de vendas no SBT e na internet em outubro e já conta com 19 patrocinadores Reviewed by Pablo on agosto 29, 2023 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.