No Dia dos Pais, ‘Esporte Espetacular’ mostra como o futebol pode unir homens a filhos que torcem para clubes diferentes


A paixão e o sentimento por um clube muitas vezes têm uma mesma explicação: a herança de família, com os filhos sendo influenciados por ser progenitores quando o assunto é futebol. Mas o ‘Esporte Espetacular’ deste domingo, Dia dos Pais, vai mostrar que o esporte número um dos brasileiros também pode unir pais e filhos que torcem por times diferentes. O programa traz exemplos de famílias que, mesmo em lados diferentes nas arquibancadas, vão ao estádio juntas. A reportagem especial discute os pontos comuns destas histórias: a relação entre pai e filho; a liberdade para escolher a equipe que tiver vontade; e os momentos leves e felizes que aproveitam juntos.

Nos Estados Unidos, o repórter André Gallindo conversa com o pentacampeão Kleberson, que há 20 anos era apresentado no Manchester United com status de grande contratação, ao lado de um coadjuvante jovem português, então uma aposta do clube inglês para o ataque: Cristiano Ronaldo. Os dois relembram uma foto curiosa feita na chegada deles. Ainda com o tema futebol, mas agora no Ceará, o repórter Plácido Bérci acompanha a vida de aposentado do atacante Magno Alves. Atualmente, o ex-jogador é diretor de um banco digital voltado para produtores rurais, e, nas horas vagas, joga partidas de tênis. Também atua nas redes sociais com frases e depoimentos motivadores.

Em Aruba, hora de definir quem fica com o título da segunda edição do “Batalha de Craques”, quadro que traz diversos desafios para Paulo Nunes, Byanca Brasil, Fernanda Garay, Cesar Cielo, Wendell Lyra e Daiane dos Santos. Duas provas vão encerrar a competição. As disputas são no golzinho veloz e em um grande circuito na areia, com duelos de vôlei, beach tennis e futebol. Os desafios continuam no 'Esporte Espetacular', mas agora para os apresentadores Lucas Gutierrez e Bárbara Coelho, no quadro “Que Vença O Melhor (e perca o pior)”. Os dois vão até o Centro Paralímpico para aprender um pouco mais sobre o futebol de cegos, com ajuda dos jogadores da seleção. Vendados, eles se desafiam em provas em que precisam colocar em prática técnicas da modalidade. Outro quadro que vai ao ar neste domingo é o “Pessoas Comuns, Histórias Espetaculares”, criado em homenagem aos 50 anos do ‘Esporte Espetacular’, são celebrados em 2023. O repórter Pedro Neville conta a história da remadora Helen. Natural de Pelotas, ela precisou perder o medo de água antes de começar na modalidade e hoje desponta como uma das maiores promessas do remo brasileiro.

O ‘Esporte Espetacular’, apresentado por Lucas Gutierrez e Karine Alves, que substitui a titular Bárbara Coelho durante a Copa Feminina, vai ao ar logo depois do ‘Auto Esporte’.
No Dia dos Pais, ‘Esporte Espetacular’ mostra como o futebol pode unir homens a filhos que torcem para clubes diferentes No Dia dos Pais, ‘Esporte Espetacular’ mostra como o futebol pode unir homens a filhos que torcem para clubes diferentes Reviewed by Pablo on agosto 11, 2023 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.