Craque da bola parada, Marcos Assunção elege Marcelinho Carioca como referência no futebol: “O Melhor de todos”
O ex-jogador Marcos Assunção participa do programa ‘Na Grelha com Netão’ desta segunda-feira (21), exibido às 22h30, na RedeTV!. No bate-papo com Domingos Neto, o ex-volante revela quem foi sua principal inspiração para chegar aos mais de 100 gols de falta ao longo da carreira.
“Com 17 anos treinava no Rio Branco e quando tinha jogo do Corinthians, a molecada perguntava: ‘Por que essa pressa toda para ver o Corinthians?’ Eu falava: ‘Não vou ver o jogo do Corinthians, vou ver o Marcelinho Carioca bater na bola. Um dia quero ser igual a ele, fazer gols bonitos como ele faz e, para isso, preciso olhar, analisar, treinar muito’”, relembra Marcos Assunção, considerado o craque da bola parada.
“O cara das faltas é ele, o melhor de todos que vi, tudo o que fez com a bola parada foi a minha inspiração”, completa o ex-jogador, que se aposentou dos gramados em 2016 aos 39 anos, depois de jogar por clubes nacionais e internacionais como o Santos, o Palmeiras e o Betis, da Espanha, entre outros.
Durante o bate-papo, Marcos Assunção e Netão preparam o sanduíche clássico da porta dos estádios, um saboroso lanche de pernil.
O ‘Na Grelha com Netão’ é exibido às segundas-feiras, às 22h30, na RedeTV!.