(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
A disputa entre confeiteiros amadores apresentada por Nadja Haddad no último sábado, dia 19 de agosto, garantiu a segunda colocação isolada no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.
No horário em que foi ao ar, da 0h08 à 01h43, o “Bake Off Brasil – Mão na Massa” cravou 4,2 pontos de média, 9% de share e 5 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou apenas 3,2 de média.
A exibição do segundo episódio da 9ª temporada do reality no SBT registrou a maior audiência da emissora ao longo de todo o dia.
No episódio, os competidores enfrentaram o desafio de personificar seus sonhos na Prova Criativa. Intitulada “Minha Profissão dos Sonhos”, a primeira prova exigiu dos competidores que eles transformassem em bolos as carreiras que um dia aspiraram ter quando eram crianças. Na segunda prova do dia, o desafio técnico foi reproduzir com exatidão uma "Gota de Morango" cheia de cor e sabor. A exigência era que o doce fosse composto na base por três camadas de massa amanteigada e duas camadas de recheio de mousse de iogurte com morangos.
A dupla de jurados especializados, Giuseppe Gerundino e Beca Milano escolheu a participante Rhaina Mendes para deixar a disputa.
Fonte: Kantar IBOPE INSTAR ANALYTICS | na Gde São Paulo | Base de dados utilizada com 6 casas decimais