Os amores da Xuxa

Foto: Blad Meneghel

Maria da Graça Xuxa Meneghel nunca escondeu o seu maior sonho: ser mãe. Disponível hoje, às 18h, o novo episódio de “Xuxa, O Documentário”, série documental Original Globoplay, acompanha a chegada de Sasha, fruto do relacionamento entre Xuxa e Luciano Szafir, um nascimento com ampla repercussão nacional.

“Esse documentário é uma viagem no tempo, uma obra que se dedica a apresentar, de forma acessível, a totalidade de uma pessoa muito grande. É para se emocionar, para rir e para matar a saudade”, explica o diretor geral da série Pedro Bial.

Durante o documentário, a filha da Rainha dos Baixinhos divide com a mãe momentos de muita emoção ao revisitar cenas inéditas do momento em que veio ao mundo.

"Durante muito tempo eu não entendia o ‘ser famoso’, o ‘ser uma pessoa pública’. Sempre senti o peso das expectativas e por muitos anos isso me fez mal. Era muita informação para uma criança, mas era a minha realidade’, diz Sasha em depoimento na série. “Quando eu era neném, não conseguia entender por que tanta gente ficava em volta dela. Eu sentia ciúmes e falava para as crianças que se aproximavam dela ‘essa é a minha mamãe”, relembra sorrindo.

“É muito emocionante presenciar mãe e filha assistindo juntas pela primeira vez o nascimento de Sasha. Essa é mais uma grande surpresa que Xuxa não esperava ter durante a realização da série”, fala a diretora Cassia Dian.

O terceiro episódio também relembra outros grandes amores que marcaram a vida da apresentadora.

‘Xuxa, O Documentário’, série Original Globoplay, tem direção geral de Pedro Bial, direção de Cassia Dian e Mônica Almeida, e roteiro de Camila Appel. A realização é do Conversa.doc, núcleo de documentários da equipe do 'Conversa com Bial', com produção de Anelise Franco, em coprodução com a Endemol Shine Brasil. A direção de gênero é de Mariano Boni.

A obra também está disponível para os assinantes do Globoplay Internacional.

Primeira coleção de NFTs está disponível no Xuxaverso 
Paralelamente à chegada do terceiro episódio de 'Xuxa, O Documentário' ao Globoplay, os fãs da Rainha dos Baixinhos podem conferir todos os detalhes da primeira de seis coleções de NFTs - sigla em inglês para Non-fungible Token – que integram o Xuxaverso. Batizada de ‘Xou da Xuxa’, ela reúne 10 figurinhas digitais que promovem um resgate da memória afetiva dos fãs, a partir de um mergulho na trajetória da apresentadora nos palcos. A famosa nave tem cinco diferentes versões: a original (1986), a rosa com beijinhos (1987), a branca com janela em X (1992), a do Xuxa Park (1997) e a nave peixe (2000). O icônico chapéu das paquitas também está representado em dois cards: um na cor vermelha e o outro na azul. Fechando essa primeira leva, não poderiam faltar o microfone do ‘Xou da Xuxa’ que marcou era, o beijinho da Xuxa “desenhado em batom” e a bota branca que ditou tendência no mundo da moda. O Xuxaverso também ganhou um ambiente digital onde os colecionadores têm uma imersão interativa e podem reunir todas as suas figurinhas digitais em um álbum criado especialmente para a ação. Na próxima quinta-feira o projeto trará novidades, com a liberação da segunda coleção de ativos digitais com mais 10 figurinhas inéditas. Todos os detalhes do Xuxaverso, incluindo a dinâmica para a compra das NFTs, está disponível em: https://xuxaverso.nft.globo/
Os amores da Xuxa Os amores da Xuxa Reviewed by Pablo on julho 27, 2023 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.