Estreia do Timão na Sul-Americana, Botafogo disparado na liderança do Brasileiro, as polêmicas de arbitragem e muito mais no “Arena SBT”
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
O “Arena SBT” desta segunda-feira, 10 de julho, está repleto de assuntos. Sob o comando de Téo José e com Mano, Cicinho, Emerson Sheik, Mauro Beting e Nadine Basttos, além de Venê Casagrande, direto do Rio de Janeiro, o programa vai falar bastante da estreia do Corinthians na Conmebol Sul-Americana, amanhã (11), contra o Universitario-PER, com transmissão do SBT na TV e nas plataformas digitais.
Em busca de uma vaga nas oitavas de final da competição sul-americana, o Timão chega para o duelo de ida com o clima menos pesado e a pressão sobre o técnico Vanderlei Luxemburgo amenizada, depois da vitória sobre o Atlético-MG, em pleno Mineirão, no último fim de semana, pelo Campeonato Brasileiro.
Por falar na competição nacional, o Arena SBT vai fazer um resumo da rodada. Destaque, claro, para mais uma vitória do Botafogo, que agora já leva 10 pontos de vantagem em relação ao vice-líder Flamengo, que, no fim de semana, empatou com o Palmeiras em jogo repleto de polêmicas.
E quando o assunto são os acertos e erros de arbitragem, quem entra em ação é a comentarista Nadine Basttos com o quadro “Nadine Apita”.
O bom-humor e a irreverência do time esportivo vão dar um tom mais sério ao programa também para comentar mais um episódio triste de violência no futebol, que, dessa vez, causou a morte de uma torcedora palmeirense.
Além disso, a atração traz ainda as novidades do mercado da bola e a preparação da Seleção Brasileira para a estreia na Copa do Mundo Feminina.
Isso e muito mais no “Arena SBT”, que começa às 23h45 (de Brasília), logo depois do Programa do Ratinho.