Foto: Divulgação/Seriella Productions
A estreia de “Reis - A Consequência” nesta segunda-feira (17/07) garantiu a vice-liderança isolada com crescimento dos índices de audiência tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro.
O primeiro episódio da oitava temporada da série marcou, na capital paulista, 7 pontos de média, 8 pontos de pico e share de 10,6%, contra 4,2 do SBT. Em comparação com a estreia da sétima temporada de “O Pecado”, que obteve média de 5,9 pontos, em 23 de maio, houve uma alta de 19%.
Já no Rio, a produção também teve um bom desempenho, com média de 7,3 pontos, pico de 8 pontos e participação de 10,5%. A trama marcou o dobro do SBT, que ficou com 3,3 pontos. A nova fase conquistou um aumento de 6% em relação ao início de “O Pecado”, que anotou 6,9 pontos de média.
A superprodução, exibida ontem das 21h às 22h06, mostrou a festa promovida pelo rei Davi para comemorar a volta de sua filha Tamar. Absalão encontrou Bateseba nos corredores do palácio e tentou assediá-la. Depois de agredir Davi, Amnon pediu desculpas ao rei. Hagite e Joabe se encontraram discretamente.