Esther de Oliveira emocionou o público de "Reis — A Consequência" com cena impactante de Tamar, sendo abusada pelo irmão. Para viver o momento que muda completamente a vida da princesa de Israel, a atriz passou por um processo intenso ao lado do colega de cena com as preparadoras de elenco da série Nara Marques e Fernanda Guimarães.
A jovem atriz compartilhou o sentimento sobre a realização da cena. “Foi muito intenso. Não sei explicar o que aconteceu. Só sei que, quando acabamos de gravar a cena, senti uma vontade muito grande de só jogar [a emoção] para fora, terminar o choro. E não acho que tenha sido algo referente a mim, mas uma questão de empatia, como mulher, de saber que há mulheres que passam por isso”, conta.
Mesmo sendo uma sequência difícil, a Esther ressaltou a importância da experiência para a carreira e para a trama: “Foi incrível estar lá gravando, no sentido de fazer o que amo [atuar]. No entanto, para a Tamar, a situação foi horrível, mas necessária para a dramaturgia”.
E ainda comentou sobre a emoção e o cuidado do seu parceiro de cena Lukas Moura, intérprete de Amnon, durante e depois da filmagem. “O Luckas começou a chorar. Fiquei muito mais preocupada com ele e acabei parando de chorar para acalmá-lo. Desde o início, ele sempre teve uma preocupação de, em nenhum momento na cena, me machucar ou me apertar muito. Sempre fomos conversando para chegar no limite de um e de outro.”
“Reis - Consequência” vai ao ar de segunda a sexta, às 21h, na tela da Record TV.