(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Assunto é o que não falta no “Arena SBT” desta segunda-feira (3), ao vivo, a partir das 23h45 (de Brasília). Téo José e o time de comentaristas formado por Cicinho, Emerson Sheik e Mano ganham a companhia do ex-jogador Marcos Assunção para falar dos temas do momento e repercutir os lances da rodada.
Direto do Rio de Janeiro, Venê Casagrande também participa do programa, trazendo tudo de mais uma vitória do Botafogo, dessa vez sobre o arquirrival Vasco, que mantém o Glorioso disparado na liderança do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos, sete a mais que o Grêmio, segundo colocado. Já o Cruz-Maltino segue na zona de rebaixamento.
Por falar na briga contra o Z-4, o Corinthians perdeu mais uma, agora em casa, para o Red Bull Bragantino, aumentando sua crise e a pressão sobre o técnico Vanderlei Luxemburgo. O Timão pode até dormir na zona de rebaixamento, caso o Goiás vença o Coritiba no encerramento da 13ª rodada, Se isso já não bastasse, o clube alvinegro ainda tem uma dura sequência pela frente, com jogos pela competição nacional e duelos eliminatórios na Copa do Brasil, diante do América-MG, e na Conmebol Sul-Americana, contra o Universitario-PER, que o telespectador poderá conferir no SBT, nos dias 11 e 18 de julho, respectivamente.
O “Arena SBT” também vai repercutir as duras críticas do auxiliar do Palmeiras, João Martins, que gerou uma nota oficial da CBF e uma nova resposta por parte do Verdão, que reclama muito da arbitragem. Para falar das polêmicas do apito, a atração terá também a presença de Nadine Basttos.
Isso e muito mais no “Arena SBT”, que começa às 23h45 (de Brasília), logo depois do Programa do Ratinho.