“Arena SBT” analisa duelo decisivo do Corinthians na Sul-Americana e tamanho da vantagem do Botafogo no Brasileiro
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Informações, polêmicas, os lances que marcaram a última semana e os eventos que prometem agitar os próximos dias. Com todos esses ingredientes, Téo José apresenta o “Arena SBT” desta segunda-feira, 17 de julho. Ao seu lado, estarão Mano, Cicinho, Emerson Sheik, Mauro Beting e Nadine Basttos, além de Venê Casagrande, direto do Rio de Janeiro.
Juntos, eles vão falar bastante do Corinthians, que, depois de passar pelo América-MG na Copa do Brasil, tem a chance de espantar de uma vez por todas a má fase, caso consiga a classificação às oitavas de final da Conmebol Sul-Americana. O SBT transmite a partida de volta, contra o Universitario-PER, nesta terça-feira (18), na TV e nas plataformas digitais. Como venceu na Neo Química Arena, por 1 a 0, o Timão vai jogar pelo empate.
Além do Corinthians, América-MG e Botafogo também buscam seguir vivos na competição continental. Por falar no Fogão, inclusive, o programa vai discutir o tamanho da vantagem do Glorioso na liderança do Brasileirão,. A diferença subiu de 10 para 12 pontos em relação ao Flamengo, que ficou no empate sem gols com o Fluminense, em clássico repleto de polêmicas.
E quando o assunto são os acertos e erros de arbitragem, quem entra em ação é a comentarista Nadine Basttos com o quadro “Nadine Apita”.
A atração ainda vai falar do mercado da bola, que começa a ficar mais agitado com possíveis saídas e chegadas de jogadores. O Vasco, inclusive, tentando sair do Z-4, finalmente apresentou o técnico Ramón Díaz. No Timão, Roger Guedes desperta a atenção de clubes árabes. O Mengão, que tenta a contratação de Claudinho, pode perder Matheus França para o futebol inglês. Já o Verdão, que vive um momento complicado na temporada, pode ter que lidar com um suposto desejo de Gustavo Gómez de atuar no Oriente Médio.
E tem também tudo da preparação da Seleção Brasileira para a estreia na Copa do Mundo Feminina, que acontece no dia 24, contra o Panamá.
Isso e muito mais no “Arena SBT”, a partir das 23h45 (de Brasília), logo depois do Programa do Ratinho.