"Não me colocavam na Zona de Risco, justamente com medo da torcida do meu irmão", comenta Janielly, depois ser a oitava eliminada do reality show
Janielly foi a oitava eliminada de A Grande Conquista com 17% dos votos do público nesta quinta-feira, 29/06. Em entrevista, a estudante de direito revela como ficará a relação com Gabriel do lado de fora da Mansão e se o fato de ser irmã de uma personalidade conhecida interferiu no jogo.
Jani, você teria feito alguma coisa de diferente nesse tempo de confinamento?
Eu acho que não ser tão intensa, ir mais pela razão do que pelo coração. Eu fui muito coração e me lasquei.
Você foi para a zona de risco com o Gabriel, qual seu sentimento em relação a ele? É só amizade ou tem algo mais?
Eu vi uns vídeos dele falando mal de mim. Agora é amizade, só amizade! Eu tenho um carinho grande por ele, o que aconteceu no jogo fica no jogo.
Você acha que ser irmã do Gil te ajudou ou atrapalhou?
Me ajudou! Porque acho que muitas vezes as pessoas não me colocavam na Zona de Risco justamente com medo da torcida do meu irmão. E, querendo ou não, ajudou, pelo menos eu durei no reality.
Ficou alguma mágoa com o Suita por ele ter te indicado para a Zona de Risco e você ter saído?
A princípio, eu acreditava que teria um ranço, mas eu vi depois que a gente sai que realmente é um jogo e o que aconteceu no jogo fica no jogo e a gente segue a vida.
Com quem você não conviveria de novo de jeito nenhum, seja no luxo de uma Mansão ou no perrengue de uma Vila?
Eu não conviveria com a Ana Paula, acho ela muito misteriosa e eu não gosto de pessoas assim. As pessoas têm que ser mais intensas, acho que nela faltou um pouco isso, e conviver com uma pessoa que você não sabe o que espera é muito difícil.
Para quem fica sua torcida?
Para a minha Sandra, minha nordestina. Vence isso, mulher, em nome de Jesus que eu vou ficar votando em tu.