Jornal da Record volta a registrar a maior média do ano em SP e abre cinco pontos de vantagem sobre o SBT: 8,8 x 3,8
Foto: Reprodução/Internet
Exatamente uma semana depois de atingir a maior média do ano, 8,8 pontos, em 12/06, o Jornal da Record voltou a repetir o índice recorde em São Paulo e ainda abriu cinco pontos de vantagem sobre o SBT, que também exibia um telejornal. A estreia da série Pobreza Energética também levou o programa a altos índices na capital paulista e fluminense.
Na noite desta segunda-feira (19/06), apresentado por Janine Borba e Luiz Fara Monteiro, o JR marcou ainda 9,5 pontos de pico e share de 12,8%, em São Paulo. Com estes números, consolidou o segundo lugar absoluto. Em terceiro lugar, o SBT obteve 3,8 pontos.
A série atingiu 9 pontos, contra 4,4 do SBT, na faixa das 20h52 às 21h. A produção vai contar, em cinco capítulos, histórias de brasileiros que convivem com a falta de eletricidade, enfrentando noites à luz de velas, sem TV, sem geladeira, batalhas judiciais e até o fim de um casamento.
No Rio de Janeiro, o Jornal da Record também foi vice-líder isolado com mais que o dobro da média do SBT: 6,8 pontos de média contra 3,1. O pico atingiu 8,7 pontos e o share, 10%. A série abriu placar de 8,2 x 2,9 pontos.
O telejornal foi ao ar das 19h55 às 21h.