Fogão líder disparado, queda de rendimento do Verdão, Timão poupando em jogo decisivo, defesa do Mengão em baixa e muito mais no “Arena SBT”
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
O “Arena SBT” desta segunda-feira (26), chega, a partir das 23h45 (de Brasília), comentando todos os desdobramentos da última rodada do Campeonato Brasileiro e os jogos que acontecerão neste meio de semana que definirão o futuro das equipes brasileiras nos torneios continentais: Conmebol Sul-Americana e Libertadores. Téo José apresenta o programa com Mano, Cicinho e Mauro Beting na bancada, além de Venê Casagrande, direto do Rio de Janeiro.
Pela competição nacional, o grande assunto é o Botafogo, líder disparado, com sete pontos de vantagem para o Grêmio, segundo colocado. No domingo (25), o Fogão venceu o Palmeiras em pleno Allianz Parque. Por falar no clube alviverde, o programa vai ter um bloco especial analisando a queda de rendimento do time, que foi derrotado pela segunda vez seguida, além de mais um episódio extra-campo de Abel Ferreira, que, dessa vez, deixou o campo sem falar com Luís Castro.
Outro assunto a ser debatido é a atitude de Luxemburgo, que, após mais uma derrota, que derruba, ainda mais, o aproveitamento da equipe, indicou que irá com uma formação reserva para o jogo da Libertadores, que decide a participação ou não do Timão na Sul-Americana.
Já o Flamengo, apesar de ter se recuperado da goleada sofrida no meio de semana, vencendo o Santos, tem a segunda pior defesa dentre os times que disputam a Série A, somando todos os confrontos do anos.
Claro que a atração também vai trazer tudo da preparação do São Paulo para o jogo contra o Tigres, pela Conmebol Sul-Americana, com transmissão do SBT na TV e nas plataformas digitais.
Isso e muito mais o telespectador confere no “Arena SBT”, que começa às 23h45 (de Brasília), logo depois do Programa do Ratinho.