(Divulgação/SBT)
Eles conquistaram o brasil com sua irreverência e são responsáveis por hits que até hoje são sucesso com letras cheias de piadas e muito criativas. Os Mamonas Assassinas são tema de uma reportagem especial do Fofocalizando desta sexta (02). A atração irá mostrar manuscritos originais escritos pelo vocalista Dinho, roupas originais da banda e segredos do dia a dia do vocalista contados por seu pai, Hildebrando Alves, como o que ele gostava de comer e outros detalhes íntimos da rotina do cantor. “Não existe uma substituição, existe uma perpetuação do legado", ressalta Hidelbrando.
Gabriel Cartolano conversa ainda com o primo de Dinho, Jorge Santana, que declara: “depois de 27 anos, a gente percebe que o carinho e o afeto só crescem.... Hoje eu vejo Mamonas como o início do stand up no Brasil. Eles seriam os precursores porque o que fazem hoje tão bem, eles começaram lá atrás”. E completa: “eles não faziam nada para agradar a João ou José, eles eram eles. Acredito que essa era a fórmula do sucesso”.
Os Mamonas deixaram uma legião de fãs órfãos no dia 02 de março de 1996, data do acidente aéreo que levou para sempre os integrantes do grupo. Ainda assim, eles ficaram marcados no coração dos brasileiros e, hoje, o Fofocalizando mostra quem são os novos integrantes da banda, os novos Mamonas Assassinas.
Ainda nesta sexta, o público confere uma cobertura dos bastidores do “Programa Silvio Santos” especial de 60 Anos. Sob o comando de Patricia Abravanel, a atração será exibida neste domingo (04), contando ainda com a presença de Iris Abravanel e de todas as filhas de Silvio. Os espectadores vão acompanhar entrevistas com nomes que marcaram a atração e todos os detalhes dessa icônica celebração.
O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h20, no SBT.