Em 'Aruanas', a verdade começa a ser descoberta em Arapós

Foto: Globo/Divulgação

No oitavo episódio da segunda temporada de 'Aruanas', que vai ao ar nesta terça-feira (27), o cerco se fecha ainda mais em Arapós quando as Aruanas descobrem a relação entra e milícia e as mortes que têm ocorrido nos últimos tempos. Diante disso, Clara (Thayná Duarte) percebe que precisa agir para salvar Raquel (Bella Piero). A ativista revela sua verdadeira identidade ao Pastor Carlos (Leonardo Medeiros) e conta o motivo pelo qual está na cidade.

Para ganharem mais tempo e terem chance de seguir na investigação em Arapós, a equipe da Aruana recorre a uma manobra política que consegue atrasar a votação da medida provisória que isentará um trilhão de reais em impostos a favor de uma matriz energética poluente.

Quem não fica nem um pouco feliz com essa história é Olga (Camila Pitanga), que tinha garantido a Roberto (Joaquim de Almeida) que a MP seria votada na data inicialmente combinada. A lobista, atordoada com a volta de Ivona (Elisa Volpatto), começa a perder pontos com o investidor.

‘Aruanas’ é um original Globoplay, desenvolvido pelos Estúdios Globo em coprodução com a Maria Farinha Filmes. A segunda temporada da série é criada por Estela Renner e Marcos Nisti, escrita por Estela Renner, Marcos Nisti e Carolina Kotscho. A obra tem direção artística de André Felipe Binder e direção de Mariana Richard. A produção é de Isabela Bellenzani (TV Globo) e Mariana Oliva (Maria Farinha). A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
Em 'Aruanas', a verdade começa a ser descoberta em Arapós Em 'Aruanas', a verdade começa a ser descoberta em Arapós Reviewed by Pablo on junho 27, 2023 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.