Em 'Amor Perfeito', em armação para não se casar, Gilda flagra Gaspar com Mirtes

Foto: Globo/Manoella Mello

De tédio a informada Ione (Carol Badra) não morre em Águas de São Jacinto. Depois de Gilda (Mariana Ximenes) enrolar Gaspar (Thiago Lacerda) por anos a fio, finalmente chega o dia do casamento deles, mobilizando a cidade e, sobretudo, o Grande Hotel Budapeste. O que o primogênito de Cândida (Zezé Polessa) e Anselmo (Paulo Betti) nem imagina é que, bem antes da festa, Gilda já havia selado o destino do casal, em um plano que conta com o apoio fundamental de Mirtes (Dadá Coelho), trazida especialmente de Belo Horizonte para essa missão. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (23), em ‘Amor Perfeito’.

A chegada de Mirtes à cidade já deixa Gaspar aflito, temendo que a funcionária do cartório cause alguma confusão com a noiva, sem suspeitar que as duas estão mais unidas do que parecem. No dia do casamento, Lucília (Kênia Bárbara) passa para Mirtes a chave da suíte presidencial do hotel, onde Gaspar vai se arrumar. Quando ele sai do banho, se depara com uma fogosa Mirtes, que diz que está ali para a despedida de solteiro. Gaspar reage, quer que ela saia, então Mirtes ameaça contar para todos que eles já são íntimos e, mais que isso, falar sobre a armação que se envolveram para retirar o documento do cartório que prova que Marê (Camila Queiroz) é a herdeira da mansão. Cena armada, eis que ocorre o flagrante, perfeito para uma noiva que não quer casar e vê seu plano dar certo, e surpreendente para os convidados que também presenciam a situação.

Com a armação, Gilda dá um passo importante no propósito de romper com Gaspar, o que não será tarefa fácil, ainda mais com tudo que envolve a história dos dois. Em meio a isso, Gilda não vai se furtar de estar deslumbrante para esse dia. O vestido do casamento que não ocorre é de paetê rosê, depois de Cândida lembrar persistentemente que a noiva já é viúva e não poderia usar branco. Glamouroso, o vestido tem o tradicional decote coração, o que já virou uma marca da provocante vilã. A inspiração vem das grandes divas do cinema americano, como Veronica Lake, Lana Turner, Carole Lombard e Mae West, que já abusavam dos decotes e da sensualidade reinserida na moda desde os anos de 1920.

‘Amor Perfeito’ é criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer com direção artística de André Câmara. A obra é escrita com Elísio Lopes Jr, com a colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Oscar Francisco, Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e Mônica Fernandes e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.
Em 'Amor Perfeito', em armação para não se casar, Gilda flagra Gaspar com Mirtes Em 'Amor Perfeito', em armação para não se casar, Gilda flagra Gaspar com Mirtes Reviewed by Pablo on junho 22, 2023 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.