Discurso realista de Luxa no Corinthians, volta por cima de Bruno Henrique no Flamengo, discussão entre Abel e Calleri no Choque-Rei, repercussão do título do City na Champions e muito mais no “Arena SBT”
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Segunda-feira é dia de ficar acordado até mais tarde para ver ou rever os lances dos principais jogos do final de semana e as polêmicas dentro e fora de campo no “Arena SBT”, programa comandado por Téo José e com a bancada de peso formada por Mano, Emerson Sheik, Cicinho, Mauro Beting e Nadine Basttos. Nesta noite, dia 12 de junho, Gabriel, ex-jogador do São Paulo e Fluminense, também reforça o time.
A atração vai falar muito da conquista inédita do Manchester City na UEFA Champions League, garantida depois da vitória de 1 a 0 sobre a Inter de Milão na final, mostrando a repercussão mundial do jogo mais importante da temporada.
Outro assunto que vai ser bastante abordado é a realista entrevista de Luxemburgo após o empate do Corinthians em 1 a 1 com o Cuiabá, quando admitiu que o clube não possui elenco para disputar três competições simultâneas.
Tem também o lance da discussão do técnico Abel Ferreira com o atacante Jonathan Calleri durante a vitória do Palmeiras sobre o São Paulo no Choque-Rei, além dos outros jogos da 10ª rodada do Brasileirão.
Direto do Rio de Janeiro, Venê Casagrande participa do Arena SBT para falar do triunfo do Flamengo sobre o Grêmio, que contou com a volta por cima do Bruno Henrique, que marcou depois de 428 dias, a maior parte deles afastado dos gramados se recuperando de grave lesão no joelho direito.
Isso e muito mais o telespectador confere no “Arena SBT”, que começa às 23h45 (de Brasília), logo depois do Programa do Ratinho.