Ativistas entram na mira dos poderosos em Arapós em 'Aruanas'

Foto: Globo/Mauricio Fidalgo

No quinto episódio da segunda temporada de 'Aruanas', que vai ao ar nesta terça-feira (6), Natalie (Débora Falabella) conta com a ajuda de Falcão (Bruno Goya) para investigar, e eles descobrem que o filho de Mauro (Lima Duarte) nasceu sem vida, assim como vários outros bebês, por causa da intensa poluição em Arapós. Essa informação, no entanto, pode coloca-los em risco.

Natalie também conta para Luiza (Leandra Leal) que ficou com Enzo (Lázaro Ramos) e é reprovada pela amiga. A mãe de Ian (Pedro Guilherme) alerta a jornalista que essa atitude pode atrapalhar a investigação, já que o prefeito pode estar envolvido de alguma forma nos mistérios que pairam sobre a cidade. Ainda em Arapós, Clara (Thayná Duarte) avança nas apurações e faz uma importante descoberta sobre o Pastor Carlos (Leonardo Medeiros).

Na ONG, Theo (Daniel de Oliveira) apresenta à equipe uma solução para desestabilizar Olga (Camila Pitanga) e pede que os ativistas confiem nele. Ele traz de volta ao Brasil Ivona (Elisa Volpatto), ex-namorada da lobista, garantindo que a jovem, assim como eles, tem motivos de sobra para querer atingir Olga.

‘Aruanas’ é um original Globoplay, desenvolvido pelos Estúdios Globo em coprodução com a Maria Farinha Filmes. A segunda temporada da série é criada por Estela Renner e Marcos Nisti, escrita por Estela Renner, Marcos Nisti e Carolina Kotscho. A obra tem direção artística de André Felipe Binder e direção de Mariana Richard. A produção é de Isabela Bellenzani (TV Globo) e Mariana Oliva (Maria Farinha). A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.
Ativistas entram na mira dos poderosos em Arapós em 'Aruanas' Ativistas entram na mira dos poderosos em Arapós em 'Aruanas' Reviewed by Pablo on junho 05, 2023 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.