A atriz, cantora e compositora Simone Mazzer mostra seu talento no espetáculo que a TV Brasil exibe na faixa musical deste sábado (27), às 23h15. O show da artista paranaense gravado com exclusividade no histórico estúdio 3 da emissora pública, no Rio de Janeiro, para o programa Todas as Bossas também pode ser conferido, na íntegra, no app TV Brasil Play.
Com timbre potente, repertório versátil e presença de palco marcada pela dramaticidade que potencializa o canto, a convidada entoa músicas de sua própria discografia e composições de artistas brasileiros consagrados como Belchior, Caetano Veloso, Eduardo Dussek, Gilberto Gil e Tim Maia.
Considerada uma das principais vozes da MPB atual, Simone Mazzer canta sucessos do cancioneiro nacional como "Se eu Quiser Falar com Deus" e "Vaca Profana". A diva também interpreta faixas do seu álbum "Férias em Videotape" (2015): "Dei um Beijo na Boca do Medo", "Estrela Blue" e "Tango do Mal".
No palco da atração produzida pela TV Brasil, Simone Mazzer é acompanhada por uma banda formada por quatro músicos: Marcos Scolari (piano e direção musical), Arthur Matau (guitarra), André Bedurê (baixo) e Victor Fonseca (bateria).
Sobre o Todas as Bossas
O programa musical Todas as Bossas é uma janela para diversos estilos na TV Brasil. A cada nova edição, o estúdio da emissora pública torna-se palco de um show que contempla a variedade de cantos, ritmos e sotaques do repertório nacional.
Em várias temporadas, no ar desde 2016 no canal, a produção já recebeu talentos variados. A proposta da faixa é exatamente apresentar um panorama sobre a diversidade de gêneros que formam a cena da música brasileira: da MPB ao axé, do samba ao rock, do romântico ao experimental.
Já passaram pela programação, bandas como Blitz e Detonautas até Dream Team do Passinho e Tchakabum, personalidades que já morreram como Ângela Maria, Elton Medeiros e Nelson Sargento, gênios do porte de Francis Hime e Geraldo Azevedo, além de talentos como Isabella Taviani, Leo Jaime, Luiz Ayrão e Xande de Pilares.
Dirigido por Waldecir de Oliveira, o programa Todas as Bossas também se destaca ao resgatar a tradição de promover grandes espetáculos realizados no estúdio 3 da emissora pública desde os tempos da TV Educativa do Rio de Janeiro.