Racismo contra Vini Jr. na Espanha, São Paulo em campo pela Conmebol Sul-Americana e crise no Corinthians são alguns dos destaques do “Arena SBT”
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Tratar os assuntos da semana no mundo esportivo com muita irreverência e bom humor sempre estiveram no DNA do “Arena SBT”. Mas, quando necessário, o programa muda o tom para abordar temas mais sérios. É o caso da atração desta segunda-feira (22), ao vivo, que vai trazer tudo do racismo sofrido contra Vinicius Junior, do Real Madrid, na partida contra o Valencia, na Espanha.
Téo José, Emerson Sheik, Cicinho, Mano e Mauro Beting vão opinar sobre o lamentável episódio, que não foi o primeiro com o jogador, muito menos um fato isolado no país europeu.
No futebol nacional, o “Arena SBT” repercute a crise no Corinthians. Embora tenha tido sua melhor atuação com Luxemburgo, o time alvinegro foi, mais uma vez, derrotado, dessa vez pelo Flamengo, segue sem vencer com o atual treinador e fecha mais uma rodada na zona de rebaixamento.
Tem também tudo dos outros jogos da competição, incluindo a vitória do líder Botafogo sobre o Fluminense. Para falar dos lances que causaram discussão, Nadine Basttos vai estar no estúdio.
O programa, claro, também vai trazer a expectativa para os jogos do meio de semana, com destaque para o confronto entre São Paulo e Puerto Cabello, na Venezuela, pela Conmebol Sul-Americana, com transmissão do SBT na TV e no site, a partir das 21h15 (de Brasília).
E tem ainda a expectativa para as finais das principais competições europeias, todas com transmissão do SBT. No dia 31 de maio, Sevilla e Roma decidem a UEFA Europa League. Uma semana depois, Fiorentina e West Ham duelam pelo título da UEFA Conference League. Já em 10 de junho, emoção não vai faltar com Manchester City e Inter de Milão, pela UEFA Champions League.
Isso e muito mais o telespectador confere no “Arena SBT”, que começa às 23h45 (de Brasília), logo depois do Programa do Ratinho.