(Divulgação/SBT)
O cantor que já embalou muitos relacionamentos com suas músicas vai abrir o coração para o Fofocalizando. No programa desta terça (02), Nahim bate um papo com a apresentadora Gaby Cabrini e fala sobre ter sido um ícone dos anos 80 e 90, com passagem pelos principais palcos da televisão brasileira.
Um cantor carismático, mas que coleciona polêmicas, ele fala da briga na justiça com a ex-esposa e declara: “por uma total incoerência da promotora, ela pede que eu não chegue a 100 metros da mulher. Ela aparece me filmando, me levou para outra juíza, sem saber do outro acordo, mandou me prender".
E ressalta: “nunca agredi minha ex-mulher. Tenho mágoa, porque ela é mentirosa, ela mentiu e mente até hoje... Ela não quer partilhar bens, ela não me paga o aluguel que deveria pagar. Ela me pagou por 1 ano e meio e parou de me pagar. Continua me devendo aluguéis, agora são mais de 6 meses atrasados".
A respeito de sua carreira, afirma: “não existiria Nahim sem o SBT”, Ele revela o que já vivenciou na época do auge: “já tive que lidar com fã seminua nos hotéis". Além disso, conta desapontamentos sobre manchetes a seu respeito: “a coisa que eu mais odiei mesmo foi quando uma revista colocou assim: o novo Roberto Carlos". E recorda: “a Hebe ficou chateada comigo quando a imprensa me taxou de novo Roberto Carlos".
Sobre o relacionamento com sua filha, revela: “não sei se há amor por minha filha, foram tantas mágoas, não sei dizer qual sentimento passa dentro de mim". O entrevistado ainda avalia: “não tenho medo da morte, estou preparado". Além de completar: “fui um excelente pai".
O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h20, no SBT.