(Divulgação/SBT)
Por onde anda a primeira apresentadora infantil do SBT? O Fofocalizando desta quarta-feira (03) tem a resposta para essa e muitas outras perguntas a respeito de Giovanna. Antes de Xuxa, Eliana, Angélica e Mara Maravilha, o país teve uma apresentadora infantil que fez muito sucesso. Quem foi criança na década de 70 certamente conhece aquela que descobriu vários talentos em seu programa “Festival Internacional da Criança” e se tornou amiga dos maiores comunicadores da televisão brasileira, tendo Ana Maria Braga como sua madrinha de casamento. Após 40 anos, o Fofocalizando mostra como está Giovanna e conversa com ela a respeito de carreira, vida pessoal e mais.
Confira as melhores frases da entrevista:
"Não tinha celular, né? Então eram cartas, muitas cartas, de conseguir mergulhar e nadar entre elas". (sobre assédio dos fãs)
"O cenário era todo de neon, uma coisa completamente nova para a época, inovadora" (sobre seu programa infantil)
"Quando acabou o programa, acabou a Giovanna apresentadora. Fiquei na minha casa esperando me chamarem novamente para outro programa"
"Me mudei por conta da minha família, porque meu marido recebeu uma proposta de emprego. Abandonei tudo por causa da família" (sobre a mudança para Campo Grande)
"Isso aqui é uma história de vida e eu vivi. Momentos lindos... crianças que eu consegui lançar na vida artística, então, é muita satisfação, alegria e emoção. É um misto de sentimento de saudade, reconhecimento e gratidão" (sobre a emoção de voltar ao SBT)
"Só a parte física que mudou. O interior continua igual. Alegre, brincalhona, de bem com a vida, só tendo pensamentos legais, dentro do possível"
O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h20, no SBT.