Flávio Bauraqui é o convidado do Papo de Segunda do dia 15 de maio, no GNT. O ator se une a Chico Bosco, João Vicente, Kondzilla e Manoel Soares para conversar sobre segredos, incluindo aqueles que seu personagem Gentil carrega em Terra e Paixão - nova novela das 21h da Tv Globo. Juntos, dialogam sobre como prevenir a exposição de informações privadas na era da facilidade de compartilhamento de prints e áudios.
Em homenagem a uma geração de ídolos que estão partindo - como Rita Lee, Gal Costa, Erasmo Carlos, Aldir Blanc, Pelé, Glória Maria, Juca Chaves, Jô Soares e Elza Soares -- o “Papo de Segunda” também debate o luto cultural e como tem sido eternizar essas personalidades. Os apresentadores e o convidado, que já interpretou grandes nomes reconhecidos pelo teatro e cinema, como Pelé, Jair Rodrigues e Cartola, refletem sobre a importância de respeitar o legado e reverenciar ícones culturais brasileiros, sem deixar de valorizar as novas gerações e o que está por vir.
Por fim, o programa discute a ideia de que nem tudo precisa ser excelente ou profissional, e como lidar com as péssimas habilidades. O “Papo de Segunda” é exibido semanalmente, toda segunda-feira, ao vivo, a partir das 22h30, no GNT.