Após ter saído de ‘Chiquititas’ por decisão da família, Renata Del Bianco revela que não conseguia assistir aos capítulos: “Estava sem chão”
Daniela Albuquerque recebe Renata Del Bianco no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (11), exibido às 22h30, na RedeTV!. Sucesso na TV interpretando a personagem ‘Vivi’ na primeira versão de 'Chiquititas’ (1997), produzida na Argentina, a artista relembra como foi voltar ao Brasil por decisão da família, após um ano de gravações no exterior.
“Quando vim definitivamente para cá, fui devolvida para o Brasil. Cheguei e não tinha nenhuma estrutura [emocional]. Estavam meu pai e minha mãe me esperando no aeroporto, algumas crianças que sabiam que estava chegando, mas eu estava sem chão. Para onde eu vou?”, questionou-se, na época com 11 anos.
Renata Del Bianco confidencia que, apesar de hoje entender a escolha dos pais, ficou abalada por ter saído da trama. “Eu não conseguia assistir à novela, começava a abertura e eu chorava. Fiquei uns dois anos sem conseguir falar a palavra ‘saudade’, porque chorava, me fazia muito mal. (..) Gostei muito da experiência [da novela], de ter vivido aquilo. Se fosse para eu decidir não teria parado naquela hora, teria continuado”, revela.
Atualmente solteira, a atriz de 37 anos, também formada em Medicina Veterinária, se dedica a trabalhos em plataforma de conteúdo adulto e menciona como surgiu a ideia de entrar nesse universo. “É basicamente o que fiz minha vida inteira e a diferença é que monetizo isso. (…) Sempre tive vontade de fazer, porque sempre tive muitos conteúdos sensuais, mas nunca tinha publicado esses ensaios”, afirma Renata Del Bianco, revelando quanto fatura com as fotos. “Dá para tirar uns dez mil reais por semana”, expõe.
A entrevista completa com Renata Del Bianco será exibida no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (11), às 22h30, na RedeTV!.