(Foto: Reprodução/Internet)
Um dos assuntos do dia é o vazamento das fotos da necropsia da cantora Marília Mendonça. Quem seriam os criminosos? Como os advogados da família da cantora irão agir? Como está a mãe de Marília? O Fofocalizando desta sexta-feira, 14, traz essas e outras informações exclusivas sobre o caso.
O advogado da família, Dr. Robson Cunha, já está em processo de rastreamento dos perfis que divulgaram e até cobraram pelas imagens e topa falar com o programa ao vivo nesta sexta.
O programa irá mostrar que, assim que a morte da cantora foi confirmada, o advogado da família entrou na sala do Instuto Médico Legal (IML) e recolheu todos os telefones celulares dos presentes para evitar o vazamento das imagens. A família relata, inclusive, que tinha muito medo que fotos fossem tiradas - como aconteceu com o cantor Cristiano Araújo.
Segundo eles, o advogado da família ficou o tempo todo ao lado do corpo de Marília Mendonça para evitar fotos. No velório, o caixão também foi posicionado de maneira estratégica para que nenhum fotógrafo ou cinegrafista pudesse fazer imagens de Marília no caixão.
Para a surpresa de todos, ontem, foi vazado o laudo da necrópsia. A atração traz o estado da mãe de Marília, dona Ruth, que está desolada com o disparo do documento.
E mais: o Fofocalizando teve acesso à informação de que o governo de Minas Gerais será processado, uma vez que o documento é oficial.
O Fofocalizando vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h20, no SBT.