Em 'Patrulha das Fronteiras', passageiro com remédios na bagagem, carregamento de veículos pesados e até zebra empalhada estão na mira dos agentes de segurança em portos e aeroportos pelo mundo
Crédito: Divulgação/Record TV
No quarto episódio de Patrulha das Fronteiras, no ar nesta segunda-feira, 10/4, a partir das 22h45, destaque para o trabalho nos bastidores movimentados de portos e aeroportos do mundo inteiro para impedir a prática dos mais diversos tipos de crimes nas alfândegas.
Entre as ações de controle, o caso de um passageiro que tinha remédios para impotência sexual na bagagem. Como funciona a abordagem? Outro viajante desembarcou com insetos conservados. O material foi para fumegação e a pessoa liberada. E uma passageira de Hong Kong apresentou planos suspeitos de turismo, que despertou a desconfiança dos profissionais de segurança.
No Porto de Auckland, na Nova Zelândia, agente inspeciona um carregamento de veículos pesados do tipo Monster Truck. Em outra operação no saguão, cães farejam dinheiro. Como terminou essa história?
Sobre o Patrulha das Fronteiras
No mundo todo, as fronteiras estão em constante ameaça, seja por drogas, produtos ilegais e passageiros suspeitos que desafiam as leis e podem afetar toda a economia de um país. Para combater qualquer tipo de crime, profissionais de controle de alfândega e do departamento de biossegurança não medem esforços para garantir a tranquilidade de todos.
Por isso, nos episódios de Patrulha das Fronteiras, o telespectador passará a acompanhar a atuação desses agentes nos bastidores do combate aos mais diversos tipos de crimes que acontecem nas divisas de qualquer parte do mundo.
Patrulha das Fronteiras vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 22h45, com apresentação de Cesar Filho.
Verifique a Classificação Indicativa