Em 'Patrulha das Fronteiras', agentes de segurança e cães farejadores flagram passageiros transportando drogas, jarras com cobras, peixes vivos, tartarugas, comidas esquisitas e essências de perfume na bagagem

Crédito: Divulgação/Record TV

 

O Patrulha das Fronteiras desta segunda-feira, 17/04, a partir das 22h45, vai mostrar o caso de um homem que escondia drogas em uma jaqueta. Em outra abordagem, a história de um passageiro que desembarca com a calça molhada. Após análise, notaram que havia peixinhos vivos em saquinhos com água nos bolsos do suspeito. Uma jovem desempregada foi flagrada com dois anéis sem declarar. No setor dos correios, os agentes de biossegurança encontram jarras de vidro com cobras dentro.

Entre outros destaques, há também o do passageiro que é flagrado com centenas de garrafinhas de essências de perfume. Ainda no setor de correios, foi encontrado um pianinho de brinquedo recheado com drogas em seu interior. Um outro viajante desembarca com quadros de borboletas mortas. Como terminará essa abordagem?

Um cão fareja correspondências vindas do sul da Espanha. Em um dos envelopes, foi encontrado haxixe. Uma equipe da biossegurança vasculha comidas estranhas nas bagagens de um voo vindo de Tonga, que fica na Polinésia.

No raio X, destaque para encomendas vindas da China, que continham drogas disfarçadas de balas. No Porto de Auckland, agente da biossegurança inspeciona navio que para pela primeira vez no local e encontra tartarugas no carregamento. Em outra operação, uma passageira da China desperta a desconfiança dos profissionais de controle ao transportar comidas esquisitas. E ainda: jovens com bagagem numerosa e a presença de um pó esquisito: era Whey Protein. Qual será o desfecho dessa história?


Sobre o Patrulha das Fronteiras

No mundo todo, as fronteiras estão em constante ameaça, seja por drogas, produtos ilegais e passageiros suspeitos que desafiam as leis e podem afetar toda a economia de um país. Para combater qualquer tipo de crime, profissionais de controle de alfândega e do departamento de biossegurança não medem esforços para garantir a tranquilidade de todos.

Por isso, nos episódios de Patrulha das Fronteiras, o telespectador passará a acompanhar a atuação desses agentes nos bastidores do combate aos mais diversos tipos de crimes que acontecem nas divisas de qualquer parte do mundo.


Patrulha das Fronteiras vai ao ar às segundas-feiras, a partir das 22h45, com apresentação de Cesar Filho.

Verifique a Classificação Indicativa

Em 'Patrulha das Fronteiras', agentes de segurança e cães farejadores flagram passageiros transportando drogas, jarras com cobras, peixes vivos, tartarugas, comidas esquisitas e essências de perfume na bagagem Em 'Patrulha das Fronteiras', agentes de segurança e cães farejadores flagram passageiros transportando drogas, jarras com cobras, peixes vivos, tartarugas, comidas esquisitas e essências de perfume na bagagem Reviewed by Pablo on abril 17, 2023 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.