ĂšLTIMOS

Confira o resumo semanal de Reis entre os dias 24 a 28 de abril


SEGUNDA-FEIRA, 24/04 - EPSĂ“DIO 144

Bateseba pede uma nova chance a Urias. Diante da difĂ­cil viagem, Sama faz uma proposta a Davi. Todos atĂ´nitos ao avistar o grande nevoeiro de areia. Davi e seus soldados se ariscam e enfrentam a tempestade de areiaEliĂŁ e Urias desesperados em busca de ElisamaEliĂŁ e Aitofel sĂŁo surpreendidos com um pedido de ElisamaDavi fica em choque com a notĂ­cia de Abiatar.


TERÇA-FEIRA, 25/04 - EPSĂ“DIO 145

Sama acorda perdido e dá de cara com o desconhecido ItaiAitofel abatido e com seus olhos marejados relembra o Ăşltimo pedido Elisama. Abner se irrita com postura apática de Isbosete diante do reinado. Com uma informação de Doegue, o comandante faz plano para surpreender os filisteus. Bateseba desabafa com Mizpá e Timna sobre confissões da sua avĂł. Eliabe se embriaga e lembra com saudades de Zeruia.


QUARTA-FEIRA, 26/04 - EPSĂ“DIO 146

A casa de Davi Ă© decorada para um Shabat especial com muita animação. Num momento descontraĂ­do, Eleazar descobre que Noemi Ă© irmĂŁ de Natan. Mizpá aconselha Bateseba a esquecer de vez Davi.  Urit sorrindo tenta manter seu segredinho enquanto Ă© pressionada por todos. Davi Ă© alertado que uma comitiva se aproxima. Bateseba se desespera ao encontrar Aitofel caĂ­do no chĂŁo.


QUINTA-FEIRA, 27/04 - EPSĂ“DIO 147

Mical flagra Rispa com Abner e confronta o comandante diante da concubina. Davi e seus valentes cavalgam em BelĂ©m e admiram a paisagem. Abner e seus soldados, todos armados para um confronto, seguem em busca de vingança contra os filisteus. Davi visita seus pais em BelĂ©m. Isbosete dá uma missĂŁo a Doegue.


SEXTA-FEIRA, 28/04 - EPSĂ“DIO 148

JessĂ© conta a Davi sobre a ataque que sofreram em casa. Isbosete se irrita ao saber que Abner agiu contra os filisteus sem comunicá-lo. Abner e seus soldados comemoram a vitĂłria na batalha contra os filisteus. Davi, com sede de vingança, faz planos para mais um confronto e Ă© aconselhado por Natan. Doegue, escondido, observa Rispa e Abner.

Nenhum comentário