Jequiti e Esquadrão da Moda finalmente juntos


Era de se estranhar que a Jequiti não fizesse parte do Esquadrão da Moda, programa de sucesso da programação do SBT, que abraça temas relacionados ao universo fashion e da beleza. A espera acabou e a Jequiti ‘assina’ o quadro de make, em que a participante passa por uma transformação pelas mãos da talentosa maquiadora Vanessa Rozan. Inicialmente a parceria estará presente em 4 programas, sendo o primeiro com exibição já neste sábado (18/03).

Esse é o reflexo de uma visão do Grupo Silvio Santos, que preza pela sinergia entre suas marcas com o propósito de, cada vez mais, reforçar seus papéis de relevância no universo do entretenimento, do empreendedorismo e da beleza. A Jequiti fazer parte do Esquadrão da Moda é uma parceria que tem muito sentido para todos os nossos públicos” afirma Larissa Fontanini, Diretora de Marketing da Jequiti Cosméticos.

E por falar em sinergia, coincidentemente uma das participantes escolhidas para o programa é consultora Jequiti, o que tornou o momento ainda mais especial. Carla Andressa Melissa Strutz, é consultora da marca há 2 anos atuando na região de São Paulo.

A Jequiti e o SBT representam muitas oportunidades para mim. Seja de proporcionar uma renda extra ou levantar a minha autoestima. A minha experiência no programa Esquadrão da Moda foi única e maravilhosa, vou levar para a vida!” afirma a participante.

Apresentado por Renata Kuerten e Lucas Anderi, com a participação da maquiadora Vanessa Rozan e o hair stylist Rodrigo Cintra, o programa apresenta a Jequiti como protagonista do quadro de maquiagem, que contará com dicas de make apresentando os produtos da linha Jequiti Aviva e suas coleções.


Dinâmica da Ação

Em cada quadro de maquiagem, será apresentada a transformação de uma participante por meio de preparação da pele, realce dos olhos ou muitas outras dicas imperdíveis de como usar a maquiagem para valorizar a beleza individual de cada mulher.

Os programas com a parceria entre a Jequiti e o SBT já foram gravados e vão ao ar a partir do dia 18/03, a partir das 22h30 e nos próximos dias 25/03/2023, 01/04/2023 e 08/04/2023 no canal do SBT.

Já nas redes sociais, conteúdos com bastidores das gravações, depoimentos e revelações transformadoras reforçam a importância dessa parceria.


Para conhecer mais sobre os produtos da marca Jequiti acesse www.jequiti.com.br


Conecte-se à Jequiti - www.jequiti.com.br

Siga e curta no Instagram: https://www.instagram.com/jequiti/

Siga e assista aos nossos vídeos: https://www.tiktok.com/@jequiti?lang=pt-BR

Curta e compartilhe no Facebook: www.facebook.com/JequitiCosmeticos

Siga no Twitter: www.twitter.com/jequiti

Inscreva-se no Youtube: https://www.youtube.com/c/jequiti

Assista ao Esquadrão da Moda

SAC 0800 776 7575


Sobre a Jequiti

A Jequiti é uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil. Fundada em 2006, a empresa está presente em todo o território brasileiro por meio das mais de 200 mil consultoras e consultores, além de parcerias com grandes varejistas (como lojas Pernambucanas e Marisa) e e-commerce. Com vasto portfólio de produtos, mais de 300 itens, a Jequiti  marca presença nas categorias de cuidados pessoais, make, teen, além de perfumaria, trabalhando em parceria com as maiores casas de fragrância do Brasil e do mundo. A empresa possui sede em Osasco (São Paulo) e faz parte do Grupo Silvio Santos, um dos mais tradicionais e respeitados conglomerados empresariais do Brasil.


Sobre o SBT

Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre 199 milhões de telespectadores e 67 milhões de lares. Atualmente conta com 114 emissoras em todo país, com 24 horas de programação diversificada, com participação de 10% na Grande São Paulo e 9% no Brasil. O complexo do SBT tem uma área total de 230.000m² com 74.000m² de área construída. Conta com oito estúdios, somando uma área de mais de 4.400 m² e uma cidade cenográfica de 6.500 m². O SBT é sucesso consolidado em programas de auditório, referência na produção de conteúdo infanto-juvenil, conta com jornalismo imparcial e de credibilidade, além de apostar no digital, com conteúdos exclusivos. Fonte: Kantar IBOPE Media – Instar Analytics – Dados Domiciliares – (Shr%) – Grande São Paulo e Regiões Metropolitanas (15 Praças) – 24 Horas – Jan a Dez/22 / Atlas de Cobertura SBT Nov/2022.

Jequiti e Esquadrão da Moda finalmente juntos Jequiti e Esquadrão da Moda finalmente juntos Reviewed by Pablo on março 17, 2023 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.