(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Tem Simone Mendes dando show de música e carisma no The Noite desta quinta-feira, 23. A Danilo Gentili, ela fala sobre o novo álbum ‘Cintilante’, a fase solo, seu canal no YouTube, um susto que viveu durante uma viagem, além de curiosidades da vida com o marido e filhos. A cantora interpreta seus sucessos durante o papo e traz ainda uma palhinha de “Oi Erro”, nova música que ela lança em primeira mão no programa. Confira as melhores frases da entrevista:
Sobre nome do novo álbum
“Falei ‘acho que vou pegar algo do meu vocabulário, do meu dia a dia’. Cintilante, para mim, é tudo que é muito bom, tudo que é legal. Se eu gosto desse copo eu falo ‘que cintilante’. Aí coloquei e achei que ficou com a minha cara”.
Sobre já ter sido flagrada na hora ‘H’ em sua própria casa
“Quando estava para abaixar as calças, escuto um barulho. Aí eu digo ‘tem gente aqui! Falei que não ia dar certo!’. Aí quando penso que não, fui olhar era meu irmão subindo a escada. Ele (marido) disse ‘ele já subiu, bora’. E eu disse ‘não, vamos terminar lá em cima’. Mas aí a mulher cede, né? Estava querendo também. Aí na hora que baixa para ir de novo, meu irmão ‘botou’ a carinha assim e disse: ‘que lugar bonito para fazer amor, hein?!’. No outro dia ele tirou onda o dia inteiro”.
Sobre procedimentos estéticos
“Não tem negócio de preenchimento, esses trens que estica, não. Enquanto isso, está bom. Nem a raiz do cabelo eu não pinto, não é branca”.
Sobre fase solo
“Nessa separação, minha e da minha irmã, eu pensei ‘paro ou continuo? ’. Tive experiências porque aconteceu da minha irmã ficar dodói. Aí eu cobria ela e teve uma época que fiquei quase um ano cantando sozinha, porque ela teve a tuberculose. Ali foi uma faculdade para eu estar sozinha e encarar o público“.
“Agora eu faço cambalhota, faço tudo para agradar o povo. Eu tirei uma Simone que estava dormindo. Porque eu era muito preguiçosa. Agora tenho que fazer tudo: joga a mão para cima, dança, canta, faz rir. É muito legal você ver o depois de tudo isso. A galera chega falando que foi muito legal e você vê os resultados de tudo que está acontecendo. E você entende que você é especial de alguma forma. Estou feliz”.
Sobre acidentes
“Já aconteceu acidente com ônibus, já aconteceu da tampa do combustível do jato o cara não fechar e, no ar, soltar e começar a sair uma fumaça. Aí você imagina ‘deu ruim. Jesus, sou tão jovem’. Desesperador, achei que ia morrer. Você começa a pedir misericórdia”.
Sobre filhos
“Antes de vir para cá eu fiz a comidinha da Zaya. Fiz arroz, feijão. Ela comeu tudo. Acho que é importante a criança ter essa memória afetiva de que a mamãe fez a comida, a mamãe colocou para dormir, a mamãe foi buscar na escola. Porque, acredito que, hoje em dia, boa parte das pessoas tem essa falta por conta dessa paternidade que foi corrompida na infância. Por isso eu tento, mesmo com essa vida louca, estar ali próxima”.
Sobre álbum gospel
“Tenho um desejo enorme no meu coração de fazer isso. Porém não gostaria de fazer isso cantando no secular, cantando música sertaneja, os dois trabalhos ao mesmo tempo. Não dá para misturar. Quero que isso aconteça, mas o dia em que eu parar no sertanejo aí eu faço um álbum voltado para isso (gospel)”.
O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30.