Atenção, foliões! Se você é fã de luta e quer aproveitar o Carnaval para ver muitos nocautes e finalizações, o UFC Fight Pass preparou uma série de dicas especiais de conteúdo. Então, que tal escolher a fantasia e se jogar nessa?
Ah, vale lembrar que todos os assinantes do UFC Fight Pass têm acesso completo à plataforma, incluindo os eventos ao vivo do UFC e de mais de 20 outras organizações. São duas opções de planos: o mensal, que custa R$ 29,90, e o anual, 12x de R$ 24,90.
Então, quer saber mais sobre a programação dos blocos mais quentes a passarem pelo octógono?
Resenha UFC Fight Pass na sexta-feira (17)
Esquentando os trabalhos para o Carnaval no UFC Fight Pass, na sexta-feira, a partir das 13h, o apresentador André Azevedo e o comentarista Carlão Barreto recebem Diego Lima, treinador da Chute Boxe, academia de Charles do Bronx, Allan Puro Osso e outros nomes do UFC, para o Resenha UFC Fight Pass. O programa transmitido ao vivo na plataforma irá abordar os principais temas da semana e fazer uma prévia das principais atrações do UFC Fight Pass no fim de semana.
Eventos ao vivo na sexta-feira (17)
Ainda na sexta, o Carnaval do UFC Fight Pass continua com uma série de desfiles ao vivo. Na sexta-feira (17), o assinante da plataforma poderá acompanhar uma programação que começa às 15h (de Brasília), com o Ares FC 12. O brasileiro Felipe Colares, ex-UFC, enfrenta Alioune Nahaye na luta principal do evento de MMA criado em 2020.
Às 23h, serão três eventos ao vivo no UFC Fight Pass. No LFA 153, o brasileiro Guilherme Faria encara o norte-americano Jorge Mariscal e Matheus Silva enfrenta o palestino Askar Askar nas lutas principais com narração e comentários em português; no Fury FC 75, Abdul-Kareem Al-Selwady disputa o cinturão dos leves contra Michael Murphy; no Budo Sento 13, o assinante poderá ver o primeiro evento do ano do circuito de MMA criado no México.
UFC Fight Night: Andrade x Blanchfield no sábado (18)
A folia do UFC Fight Pass continua no sábado (18). Provando que está realmente pronta para a maratona do Carnaval, a brasileira Jessica Andrade volta ao octógono depois de apenas 28 dias e encara a norte-americana Erin Blanchfield na luta principal do UFC Fight Night: Andrade x Blanchfield.
O card ainda conta com Mayra Bueno Silva, que vive sua melhor fase no UFC e enfrenta a sueca Lina Lansberg para seguir em alta no peso-galo, e Philipe Lins, que bota seu bloco na rua contra Ovince Saint Preux em luta de meio-pesados.
Animação com o Fightlore
Mas se o que você quer é um Carnaval com muita animação, que tal ver “Fightlore”? O conteúdo disponível no UFC Fight Pass apresenta lendas e histórias pouco contadas sobre esportes de combate, como uma briga na UTI e os bastidores de uma luta histórica entre um ex-policial e um wrestler que sofria bullying na escola.
Boas histórias com o UFC Chronicles
Carnaval, a gente sabe, também tem a ver com viver histórias para contar. Então, se é para falar disso, a dica do UFC Fight Pass é o UFC Chronicles, programa que conta histórias por trás de atletas, treinadores e personalidades do esporte.
Year of the Fighter: José Aldo
E que tal relembrar outros carnavais? O Year of the Fighter revive um período de 12 meses para os maiores lutadores do UFC. O episódio que estreia neste Carnaval no UFC Fight Pass trará como protagonista a lenda do MMA e novo integrante do Hall da Fama do UFC, José Aldo. No especial, produção original do UFC Fight Pass, Aldo relembra sua vitoriosa trajetória entre 2011 e 2012.
Show de realidade com o TUF
Mas se a sua ideia é passar o feriado todo longe da folia, que tal se jogar em uma maratona de reality show? O UFC Fight Pass tem todas as edições do TUF (The Ultimate Fighter) realizadas no Brasil para quem quer passar o feriado acompanhando um bom show de realidade e ainda ver alguns lutadores que depois se transformaram em referências no UFC.