Atentado a Miguel e demissão levam Amanda à recaída em 'Onde Está Meu Coração'

Foto: Globo/Fábio Rocha

Após sair da clínica de reabilitação, Amanda (Letícia Colin) começa a viver um bom momento com Miguel (Daniel de Oliveira) em ‘Onde está meu coração’. A médica não esconde, no entanto, sua insegurança em relação à proximidade de Vivian (Camila Márdilla) com o arquiteto. No episódio desta terça, dia 28, a jovem participa pela primeira vez de um encontro em um grupo do Narcóticos Anônimos e abre o coração transbordando sentimentos que a aprisionam em um pequeno e significativo passo no tratamento e consciência sobre sua condição.

Acompanhando a filha de longe, Sofia (Mariana Lima) enfrenta um grave problema no trabalho e tenta se conectar com David (Fabio Assunção) sem perceber que o marido está cada vez mais ligado em Marta (Bárbara Colen).

Quando a vida parece seguir tranquila, Miguel sofre um atentado. Amanda se expõe no hospital e, pressionada, perde o emprego. Sem saber lidar com a situação, a médica tem uma forte recaída.

Série original Globoplay, desenvolvida pelos Estúdios Globo, ‘Onde Está Meu Coração’ é criada e escrita por George Moura e Sergio Goldenberg e tem direção artística de Luisa Lima, com supervisão artística de José Luiz Villamarim.
Atentado a Miguel e demissão levam Amanda à recaída em 'Onde Está Meu Coração' Atentado a Miguel e demissão levam Amanda à recaída em 'Onde Está Meu Coração' Reviewed by Pablo on fevereiro 24, 2023 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.