Ao ‘Manhã do Ronnie’, Glória Vanique comenta saída da emissora carioca: “Nós estávamos divergindo os propósitos”
Glória Vanique foi a convidada especial do ‘Manhã do Ronnie’ (RedeTV!) desta quinta-feira (9). Na atração, comandada por Ronnie Von, a jornalista de 47 anos fez uma reflexão sobre seu pedido de demissão da emissora carioca: “Sentia que nós estávamos divergindo dos propósitos. Eu e a empresa. Estava em um momento que percebi que eu não ia sair da função que exercia a curto ou médio prazo. Não havia perspectiva para isso”.
“Fiquei nove anos direto no ‘Bom Dia São Paulo', acordava todos os dias às 03h da manhã pra entrar às 04h. Engravidei, tive um filho. Foram dois anos dormindo muito pouco. Ia trabalhar virada. Então, aquilo começou a interferir na minha saúde também. Foi o conjunto da obra (...) Tomei a decisão e um mês depois veio a CNN”, completou.
Ao apresentador Ronnie Von, a jornalista comentou sobre a proposta que a fez aceitar um novo desafio. “A minha conversa com a CNN foi de três dias (...) Porque eu já estava bem resolvida dentro de mim e eles chegaram com uma série de possibilidades novas”.
“Sou uma pessoa muito inquieta, gosto de coisas novas, desafios. Gosto disso, sempre foi meu. E quando eles me abriram um leque de possibilidades, eu poderia sair [do horário] da madrugada também, aquilo ali casou com o meu momento”, concluiu Glória Vanique, que após dois anos no canal fechado, agora, dedica-se às plataformas digitais.
Apresentado por Ronnie Von, o 'Manhã do Ronnie', vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 9h, na RedeTV!.