Dafne (Divulgação Televisa/SBT)
Capítulo 81, segunda-feira, 23 de janeiro
Depois de pedir na justiça a guarda do filho, Eduardo diz a Ariadna que retira o processo se ela aceitar que voltem a viver juntos. Ela não aceita. Álvaro diz ao delegado que investigas a morte de Olga que não conseguiu chegar ao encontro que tinha com Olga por teve um pneu furado e precisou acionar o seguro. Álvaro explica para a mãe por que os pais de Olga desconfiam que ele esteja envolvido na morte dela e conta que é o herdeiro das ações dela. Eduardo não permite que Álvaro se aproxime de Tadeu e Bárbara o faz ver que quando abandonou sua família foi Álvaro que cuidou do menino. Dafne continua pensando que Ariadna é uma má pessoa porque se envolveu com o irmão de seu marido. Gema a defende e diz que os dois só se aproximaram depois que Eduardo e Ariadna já não estavam mais juntos. A relação de Bárbara com Ariadna continua conflituosa pois ela insiste que a ex- nora deve sair de sua casa. Açucena finalmente decide conversar com Ariadna. Lino envia ao jornal uma carta anônima para Ariadna e Kassandra. O delegado interroga os membros da família Falcão para saber onde estavam no dia que Olga desapareceu. Gael é contratado para trabalhar na Trendy Media, em Miami.
Açucena vê Eliseu(Lino) na praça, se assusta e vai embora. Corado está convencido que Paulo possa ser o assassino de Olga. Kassandra pergunta a Ariadna se ela acredita que possa ser a próxima vítima.
Capítulo 82, terça-feira, 24 de janeiro
Lino diz a Bárbara que está nervoso porque a polícia quer interroga-lo. O funcionário responsável pelo setor financeiro da empresa comunica a Linda que houve uma transferência de recursos para uma conta particular em nome de Eduardo Falcão e outra em nome de Esteves. O delegado volta a interrogar Paulo que também é considerado suspeito por Olga ter terminado o relacionamento com ele para se reconciliar com Álvaro. Bárbara diz a Dafne que Gael conseguiu o emprego em Miami e ela conta que vai começar a trabalhar em uma empresa. Gema fica abalada quando se encontra com Dimi e já não quer ir para a escola. Álvaro diz ao delegado que não acredita que Paulo seja o culpado pela morte de Olga. Ariadna convida Açucena para um chá de bebê para poder conversar com ela sem levantar suspeita Eduardo pega, sem autorização, o documento de Ariadna para abrir uma conta bancária e lá depositar o dinheiro que roubou de Linda. Bárbara diz a Álvaro que Lino a pediu em casamento mas ainda não lhe deu uma resposta. Dafne vai viajara trabalho com Davi, o dono da empresa. Bárbara tenta convencer a mãe de Olga da inocência de seu filho. João não consegue disfarçar a inveja que sente de Gael por ter conseguido emprego na Trendy Media. Bárbara aconselha Estefânia a contar para a mãe sobre sua gravidez. Lino trata com desprezo o marido de Estefânia e o chama de ladrão. Ariadna diz a Bárbara que Lino se ofereceu para apoia-la economicamente. Bárbara não acredita já que faz tempo que ele não lhe paga o aluguel. Gael vê quando Dafne vai com os filhos e David. Açucena diz a Ariadna que seu agressor não só a violentou como também queimou seu rosto.
Capítulo 83, quarta-feira, 25 de janeiro
Açucena conta a Ariadna que Calixto a manteve amarrada durante dois dias e quando conseguiu fugir foi até a delegacia para denuncia-lo, porém logo ele ficou em liberdade. Depois Eliseu se aproximou dela e quando descobriu que ele era primo de Calixto, a violentou. Coisa que Calixto não fez porque era impotente. Ela conta que conseguiu que Eliseu fosse preso e que o Dr. Joaquim se negou a ser seu advogado. Lino diz a Bárbara que Ariadna mentiu pois nunca lhe ofereceu ajuda econômica. Gael diz a Ariadna que Romeu lhe disse que Eliseu era primo de Calixto e comentou que era um homem muito perigoso. João volta a dizer a Gael que o relacionamento dele com Dafne não é possível por que eles tem projetos diferentes. Tadeu diz à mãe que se ela tivesse um filho com Álvaro talvez lhe tirasse a tristeza por ter perdido a sua filha. Ariadna acredita que Lino possa ajudar Estefânia a conseguir obras de arte, mas quando ela tenta falar com ele na galeria, fica sabendo que ninguém o conhece. Bárbara discute com Imelda e as duas desfazem a sociedade. Ariadna e Kassandra começam a unir os pontos e acreditam que Eliseu possa ser o estuprador em série que estão procurando. Elas também acreditam que se Álvaro encontrasse seu celular talvez pudessem encontrar o cúmplice de Calixto. O delegado mostra a Álvaro as imagens captadas pelas câmeras de segurança e afirma que nem ele nem Paulo são culpados pela morte de Olga. Álvaro comenta com Paulo que entre os pertences de Olga não estava o par de brincos que ela estava usando. Ariadna confronta Lino e diz a Bárbara que ele está mentindo porque não trabalha em nenhuma galeria de arte.
Capítulo 84, quinta-feira, 26 de janeiro
Mais uma vez Lino consegue enganar Bárbara com suas explicações e Ariadna é criticada pela sogra. Paulo e Álvaro chegam à conclusão de que Olga morreu nas mãos de um maníaco. Hilda proíbe Dimi de voltar para o colégio. Lino diz a Bárbara que vai se mudar para um hotel para evitar problemas. Lino manipula Bárbara dizendo que nenhum de seus filhos se preocupa com ela e afirma que só ele pensa no seu bem-estar. Lino é intimado a depor no caso Olga Collado e arma um plano com Graziela para que seja seu álibi. Bárbara diz a Álvaro que está influenciado pelo que Ariadna lhe disse sobre Lino. Açucena diz a Ariadna que Joaquim se ofereceu para ser seu advogado, mas durante o julgamento não pode ser comprovada a culpa de Eliseu e ele foi posto em liberdade. Ariadna promete segui investigando até que Eliseu seja preso. Gema tenta explicar a Dimi que o melhor é que fiquem separados. E ele fica revoltado. Açucena conta para Ariadna que Eliseu usava um anel de pedra azul. Graziela via até a delegacia para confirmar a história contada por Lino. Gema começa a procurar trabalho. Bárbara diz a Lino que ainda não aceitou seu pedido por que precisam se conhecer melhor. Lino provoca um incêndio na casa onde vive e faz Bárbara acreditar que perdeu tudo que tinha. Gema procura a mãe de Dimi para dizer que seu filho pode ficar no colégio por que ela decidiu abandonar os estudos. Bárbara e Lino se encontram no hotel.
Capítulo 85, sexta-feira, 27 de janeiro
Bárbara aceita ficar com Lino na intimidade. Eduardo reage com violência quando Ariadna diz que não o ama. Dafne e Gema consegue separar os dois antes que se machuquem. Hilda diz ao filho que ele vai voltar para o colégio. Ariadna decide deixar a casa de Bárbara. Eduardo volta a ficar violento quando a mãe comunica a família que Lino vai viver na casa com eles e em breve se casarão. Bárbara, influenciada por Lino, diz a Álvaro que não pretende ver a parte da casa que lhe pertence. Açucena conta para Ariadna que voltou a se aproximar de Eliseu com a intenção de pegar seu celular e usá-lo como evidência, já que o Dr. Joaquim estava investigando outros casos de estupro em que Eliseu estava envolvido. Ela conta que conseguiu recuperar o celular o entregou ao advogado. Ariadna deduz que seja isso que Calixto procurava quando invadiu a casa de Bárbara. Álvaro pede ao delegado o telefone da suposta compradora do carro de Lino. Linda não vê a hora de poder sair dos Estados Unidos para enfrentar Eduardo e Esteves. Imelda dá emprego a Gema sem que Bárbara fique sabendo. Eduardo arma uma cena de ciúmes em frente à escola de Tadeu. Ela avisa o ex que o processou. Álvaro se dá conta que Graziela é prostituta. Lino descobre que Ariadna esteve conversando com Açucena.
“Vencer o Desamor” é exibida de segunda-feira à sexta-feira, às 18h30.