Dafne (Divulgação Televisa/SBT)
Capítulo 76, segunda-feira, 16 de janeiro
Dafne tenta tranquilizar Álvaro, mas ele quer ir procurar Olga. Álvaro e Eduardo mais uma vez se desentendem e só não se agridem porque Bárbara consegue impedi-los. Gael é pressionado pelo diretor da agência a lhe entregar o projeto Orgulho e Origem ou terá que se desligar da empresa. Gema comenta com as amigas que não tem certeza se deve ir morar com Dimi. Gael decide focar sua vida profissional em Miami e pede demissão da agência. Dafne diz a Gael que para ele o que importa é apenas a carreira e que ela e as crianças ficam em segundo plano. Bárbara está muito abalada pelo que aconteceu com Olga. Lino aproveita que ela está vulnerável e tenta convencê-la de que já não pode contar com seus filhos. Bárbara culpa Ariadna pelo que aconteceu com Olga. Ariadna, ao contrário, tenta convencer Bárbara a se reconciliar com Álvaro. Gema e Dimi estão eufóricos com a possibilidade de viverem juntos. Bárbara critica Ariadna por continuar procurando os arquivos de Joaquim. João continua fazendo intrigas entre Gael e Dafne. Lino manipula Bárbara e ela exige que Ariadna lhe dê o endereço onde estão os documentos de seu marido. A polícia avisa Álvaro que encontraram o carro de Olga, mas ela não estava no veículo, só o celular. João deleta o arquivo que enviou ao direto da agência. O advogado diz a Eduardo que a denúncia contra Calixto servirá para conseguir a guarda de Tadeu. Gael vai a Miami para apresentar sua campanha. Esse é o último filtro para a contratação. Lino chega no local onde estão os documentos e encontra Kassandra. Paulo acusa Álvaro do desaparecimento de Olga.
Capítulo 77, terça-feira, 17 de janeiro
Paulo denuncia Álvaro como responsável pelo desaparecimento de Olga e afirma ao delegado que ele tinha motivos pois ele lhe devia muito dinheiro e ainda foi infiel com a esposa de seu irmão. O delegado os informa que a última ligação que ela fez foi para Álvaro. Lino coloca um gorro para cobrir a cabeça, ataca Kassandra e rouba o celular que ela encontrou no depósito onde estão os documentos do finado Joaquim. Mas ela consegue uma caixa com uma pasta de uma tal de Açucena. Kassandra e Ariadna descobrem que ela era a namorada de Calixto e assim aparece outro nome: Eliseu. Eduardo não respeita as regras que tem que seguir para cuidar de seu filho Tadeu, que tem a síndrome de Asperger, e Ariadna, sua mãe, se desespera. Lino diz a Bárbara que ainda não recebeu por uma obra que vendeu por isso não pagou o aluguel. Ele investiga o que tem no celular que roubou de Kassandra e percebe que o celular está sem chip. Gema e Dimi estão procurando uma casa para que possam morar juntos mas acham os aluguéis caros. Giselle e Martín chegam à cidade para ver se encontram sua filha. Gael e Dafne discutem e Gael, sem querer, deixa cair as cinzas do Nestor. O delegado avisa Álvaro que encontraram o corpo de Olga. Álvaro fica desolado.
Capítulo 78, quarta-feira, 18 de janeiro
Álvaro fica arrasado ao ser informado que encontraram o corpo de Olga. Estefânia, a diretora da escola onde Tadeu estuda aconselha Ariadna a permitir que Eduardo se faça responsável pelo filho para que ele tenha noção do que isso implica. Dafne e Gael começam a perceber que eles tem prioridades diferentes . Enquanto para ela os filhos vem em primeiro lugar, ele sonha em trabalhar em Miami. Álvaro vai até o necrotério onde está o corpo de Olga e tem uma crise de choro pela morte dela e da filha que esperavam. Kassandra e Ariadna tentam, em vão, encontrar Açucena. Ariadna consola Álvaro. Eduardo os vê juntos e fica furioso. Bárbara comenta com Lino sobre a tragédia que acaba de acontecer. O delegado comenta com Álvaro e os pais de Olga que ela foi estuprada e asfixiada. Gale diz à mãe que foi convidado pela agência para ir a Miami apresentar sua campanha. Dimi e Gema continuam procurando um lugar onde possam viver juntos. Paulo diz aos pais de Olga que Álvaro já tinha se separado dela e comenta que ele lhe devia muito dinheiro e também lhe foi infiel. Lino liga para o jornal Transformação para dar mais detalhes sobre Álvaro e sua relação com Olga.
Capítulo 79, quinta-feira, 19 de janeiro
Um jornal publica um comentário, anônimo, enviado por Lino, onde ele levanta a suspeita de que Álvaro e Ariadna podem ter algo a ver com o assassinato de Olga Collado. Paulo continua insistindo em culpar Álvaro pela morte de Olga. Os pais de Olga estão muito decepcionados com Álvaro. Dimi convida Gema para ir a uma oficina mecânica onde está uma carreta abandonada e que ele decorou para que possam viver lá. Dimi fica embriagado e Gema vai embora decepcionada ao perceber que não estão prontos para viver juntos. Dafne leva os filhos até o apartamento de Gael para que ele cuide deles enquanto ela vai a uma entrevista de trabalho. Gael se atrapalha e não consegue cuidar das crianças. Quando Dafne volta, Clarinha está com dor de garganta por que Gael lhe deu uma bebida gelada. Eduardo leva Tadeu com ele a uma entrevista de trabalho e o menino tem uma crise de ansiedade. A mãe de Dimi procura Bárbara e agride Gema verbalmente. Bárbara, Ariadna e Lino chegam ao local onde estão guardados os arquivos de Joaquim e constatam que os documentos foram roubados. Na verdade foi Lino quem roubou os documentos. Ariadna é demitida do jornal onde trabalhava. Gael decide terminar com Dafne. O advogado de Olga comunica a Álvaro que Olga havia decidido que ele herdaria suas ações caso algo lhe acontecesse. Ariadna e Kassandra decidem encontrar Açucena e para surpresa recebem uma ligação dela.
Capítulo 80, sexta-feira, 20 de janeiro
Açucena, cujo nome consta nos documentos de Joaquim Falcão, telefona para Ariadna e ela explica que está fazendo uma investigação sobre violência de gênero. Açucena não sabe se deve colaborar e desliga o telefone. Dafne consegue emprego em uma empresa como professora de inglês. Bárbara entrega a Lino as chaves do quarto onde seu marido guardava documentos e ele entra para ver se encontra alguma coisa. Eduardo flagra Lino e ele explica que tem autorização de Bárbara para entrar no local. Os pais de Olga acreditam que Álvaro possa ser o assassino da filha e querem saber porque ele ficou com as ações de Olga. Gema volta a enfrentar o protesto dos pais dos alunos exigindo que ela seja expulsa da escola, pois não é um bom exemplo para seus filhos. Eduardo acredita que agora que Ariadna perdeu o emprego possa pensar em voltar com ele. Lino se oferece para arrumar um emprego para Ariadna numa revista de variedades., mas ela não aceita. O delegado dá detalhes de como Olga foi morta para Álvaro e os pais dela. Gael faz uma magnifica apresentação em Miami. Lino pede Bárbara em casamento diante de sua amiga, Imelda. Eduardo entra oficialmente com pedido para obter a guarda do filho.
“Vencer o Desamor” é exibida de segunda-feira à sexta-feira, às 18h30.