A partir do dia 06 de dezembro, uma nova campanha da HBO Max está chegando para potencializar suas propriedades infantis. Com o conceito-chave “PARA SEUS PEQUENOS HEROIS”, toda comunicação usará a conexão e a popularidade dos personagens de BATWHEELS para convidar as famílias a explorarem o universo das crianças dentro da plataforma de maneira divertida e muito segura.
A campanha estará presente especialmente no Brasil e no México por meio de vídeos, peças animadas para as redes sociais, games, apps, YouTube e até o Roblox, nas versões português e espanhol. Há também um filtro para Instagram que fará sucesso entre toda família.
O foco da campanha será o novo show BATWHEELS, que terá novos episódios e o especial de Natal -- BOAS FESTAS NO GELO -- disponíveis na plataforma em dezembro. BATWHEELS estreou em outubro e, desde então, vem convidando os menores e toda a sua família a conhecerem ou revisitarem Gotham City junto de Bam (o Batmóvel) e toda sua turma.
Shows como PATRULHA CANINA, PERNINHAS EM OBRAS e LUCAS, A ARANHA vão ganhar destaque no hub infantil da plataforma, permitindo fácil acesso aos pais e seus filhos.
Detentora do catálogo mais completo para 2 a 6 anos da América Latina, a HBO Max reúne mais de 1400 horas e 200 títulos de conteúdo pensado para essa galerinha e reúne produções locais como MUNDO BITA, BLIPPI E REINO INFANTIL; aquisições globais como PATRULHA CANINA e MADAGASCAR: PEQUENOS SELVAGENS e versões pré-escolares de algumas franquias super tradicionais como BATHWEELS e PERNINHAS EM OBRA, que reintroduz a toda uma nova geração de personagens da turma dos Looney Tunes.