Dia 12, Dira Paes se junta a João Vicente, Chico Bosco, Emicida e Fabio Porchat no “Papo de Segunda”, no GNT. A atriz fala sobre Pureza, personagem interpretada por ela no filme com o mesmo nome, disponível no Globoplay. Pureza é uma mãe em busca do filho desaparecido em um garimpo da Amazônia, que acaba denunciando um esquema de cárcere de trabalhadores. Dira e os apresentadores discutem a escravidão contemporânea e algumas práticas que perpetuam a ideia de que algumas vidas podem ser propriedades privadas.
O Papo também comenta as dancinhas dos jogadores brasileiros após os gols. Quais os limites entre a celebração e o desrespeito, entre comemorar as próprias conquistas e desdenhar de quem não está no mesmo patamar?
Para encerrar, Dira relembra Filó, sua personagem em “Pantanal”, que demorou para ouvir “eu te amo” de Zé Leôncio. A atriz e o elenco do “Papo de Segunda” falam da dificuldade de dizer essas palavras, se existe tempo certo para dizer e como lidam com sentimentos não correspondidos. A atração vai ao ar, ao vivo, às 22h30.