(Foto: Rogerio Pallatta/SBT)
Oscar Magrini estará no The Noite de hoje, 21 de dezembro. O ator, que está no ar com a reprise de ‘O Rei do Gado’, fala sobre seu papel na trama, em que era Ralf. “Fiz essa novela aos 35 anos, era um menino. Fazem 26 anos. Sou um senhor, sou sexy... Sexagenário, com 61 (anos)”, brinca. “Foi bacana, um elenco estelar, essa é a terceira vez que passa”, diz.
Ele recorda o assédio que sofria na época da novela: “era uma loucura. Eu só emprestei o corpo para o Ralf, porque eu não sou assim. Sou família, casado há 32 anos. Tenho uma máxima que o difícil é conquistar a mesma mulher todos os dias”. E completa ressaltando seu lado sensível: “eu choro vendo o Rei Leão, pô”.
Magrini conta como sua esposa reage à fama e comenta: “Matilde é tão esperta que, quando a gente começou a ir para o Rio de Janeiro, falou para eu tirar a aliança, que homem de aliança chama mais atenção”.
Em 32 anos de carreira, diz que fez 40 novelas e revela não se cansar: “não enche, porque cada dia é diferente, um texto diferente, você é uma pessoa diferente”. E fala sobre a próxima estreia no teatro em 2023, com a peça “O Vison Voador”, uma comédia adaptada que fez sucesso em diversos países.
Também nesta quarta, Danilo conversa com a Miss Brasil 2022 Mia Mamede. Primeira capixaba a vencer o concurso, fala de sua participação na competição e seu canal no YouTube, além de afirmar: “estou amando morar no Brasil. Fiquei 16 anos no exterior e estar de volta é um aprendizado. Tive a oportunidade de aprender a falar português direito. Não sabia ler e escrever, saí muito pequenininha. Estou alimentando a brasileira dentro de mim de novo e estou adorando. Não consigo me imaginar morando fora”.