ĂšLTIMOS

Gkay abre as portas de sua casa para o programa DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES, hoje no E!

Gkay em Drag Me as a Queen Celebridades (Foto: E! Entertainment|Divulgação)

Assista ao trailer oficial, aqui


GKay - a influenciadora que conquistou 20 milhões de seguidores no Instagram, a humorista que vem ganhando as telas e a criadora da Farofa da GKay, festa que agita a internet - recebe o DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES em sua casa para mostrar um outro lado de Géssica Kayane. No ar hoje, terça-feira, às 20h, no E! Entertainment.

“Estou na vida para fazer o quĂŞ? Loucuras, para topar tudo e hoje eu vou topar mais um desafio”, fala GKay logo no começo do episĂłdio. Na sala de sua casa, ela conversa com as drags sobre como GĂ©ssica Kayane se tornou a GKay, um fenĂ´meno na internet. A humorista conta que da web para as telas foi um pulo. “Era algo que eu sonhava tanto, que eu almejava tanto que eu nĂŁo pensei que iria acontecer tĂŁo rápido”, confessa.

Claro que, com milhões de seguidores, Gkay tem de lidar com crĂ­ticas e com haters. Por isso mesmo diz que nĂŁo se sente livre para postar tudo o que quer e o que pensa. “Hoje em dia a internet Ă© muito hipĂłcrita e ela precisa de pessoas que sejam exemplos inatingĂ­veis. EntĂŁo, tem opiniĂŁo que vocĂŞ nĂŁo pode falar porque a internet hoje virou um tribunal”, diz GKay.

A atriz tambĂ©m fala sobre pressĂŁo estĂ©tica e diz que já foi alvo de crĂ­ticas na internet por causa dos pĂŞlos dos braços, algo que nunca a tinha incomodado. “Todas as vezes que eu postava fotos do que fosse, o foco era o pelo do braço. ‘Ah, parece braço de homem; que braço horrĂ­vel; que braço cabeludo...’ E isso começou a me incomodar de certa forma que acabei caindo. Hoje, eu acho feio.”

Depois de passarem pela sala, pela cozinha e pelo quarto da casa de GKay, as drags finalizam a jornada nas escadarias, que criam o cenário perfeito para uma performance babadeira!

DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES é uma coprodução da NBCUniversal International Networks com a Movioca. DRAG ME AS A QUEEN foi o primeiro reality show da América Latina a ter protagonistas drag queens. A franquia faz parte do catálogo da NBCUniversal e seu formato já foi vendido para a Holanda.

O reality reforça a estratégia do E! de apostar em produções nacionais e apoiar a Diversidade, a Equidade e a Inclusão (DEI), pilares da NBCUniversal e da campanha institucional Vozes do E!, lançada em 2019.

Com a campanha, o canal se compromete a dar voz a todos os indivĂ­duos, especialmente Ă s mulheres, independentemente de cor, idade, gĂŞnero e padrões de beleza. Fazem parte dessa iniciativa sĂ©ries como “Beleza GG”, “Born to Fashion”, “Juju Boot Camp”, “Os Szafirs”, “Luana Ă© de Lua”, alĂ©m do documentário “Vozes do E!” e da franquia “Drag Me as a Queen”.

As ações de VOZES DO E! vĂŁo alĂ©m do canal linear, chegando tambĂ©m Ă s plataformas digitais, em projetos como “HistĂłrias Inspiradoras” e “Feras do E!”. O canal tem novos projetos em andamento, seguindo as diretrizes de Diversidade, Equidade e InclusĂŁo (DEI).

Nenhum comentário