Assista aqui ao vídeo promo do episódio
A influenciadora Gabi Prado chega ao DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES nesta terça-feira, 22 de novembro, às 20h, e logo dispara: “A Gabi Prado, eu digo que é uma personagem que criaram nos reality shows”, diz a apresentadora do podcast PodDarPrado. “Hoje, eu apresento; hoje, sou digital influencer; hoje, sou empresária; hoje é um dia muito feliz!”
No episódio, Gabi fala sobre a experiência nos programas de TV dos quais participou e comenta o fato de sempre estar no meio das polêmicas. “Eu morava em uma casa em que tinha vários tios, primos, e eu nem era notada. E aí, eu vi que, quando eu gritava, quando eu xingava, as pessoas prestavam atenção em mim. É uma coisa que eu desenvolvi em minha vida da qual não me orgulho”, fala a influenciadora.
No Instagram, Gabi tem 3,5 milhões de seguidores e, claro, também é alvo de haters. “As críticas machucam, ferem. As críticas deveriam ser construtivas, deveriam ajudar, mas as que recebi durante toda a minha vida são críticas negativas, que me machucam. Apesar de me considerar uma mulher bem resolvida com o que eu quero, com os meus propósitos, lá no fundo, elas mexem com o meu psicológico”, confessa.
Em DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES, Gabi mostra um outro lado que grita por respeito. Seja nos reality shows ou na missão de empoderar mulheres, defender a liberdade - ou libertação - sexual feminina e falar de temas relevantes como distúrbios alimentares em suas redes sociais, a personagem Gabi Prado criou essa casca, que precisa ser quebrada para fazer aparecer a pessoa Gabrielle Prado.
“Larguei mão de mostrar quem eu sou, mostrar que aqui dentro existe um ser humano, mostrar de onde eu venho, o que eu fiz, o que eu batalhei para estar aqui. Isso porque as pessoas interpretam do jeito que elas querem”, fala.
DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES é uma coprodução da NBCUniversal International Networks com a Movioca. O programa foi o primeiro reality show da América Latina a ter protagonistas drag queens. A franquia faz parte do catálogo da NBCUniversal e seu formato já foi vendido para a Holanda.
O reality reforça a estratégia do E! de apostar em produções nacionais e apoiar a Diversidade, a Equidade e a Inclusão (DEI), pilares da NBCUniversal e da campanha institucional Vozes do E!, lançada em 2019. Com a campanha, o canal se compromete a dar voz a todos os indivíduos, especialmente às mulheres, independentemente de cor, idade, gênero e padrões de beleza. Fazem parte dessa iniciativa séries como “Beleza GG”, “Born to Fashion”, “Juju Boot Camp”, “Os Szafirs”, “Luana é de Lua”, além do documentário “Vozes do E!” e da franquia “Drag Me as a Queen”.
As ações de VOZES DO E! vão além do canal linear, chegando também às plataformas digitais, em projetos como “Histórias Inspiradoras” e “Feras do E!”. O canal tem novos projetos em andamento, seguindo as diretrizes de Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI).