Estreia do canal do SBT Sports na Twitch no “Organizada SBT” e novo cenário virtual para a “Futlive” marcam cobertura digital da emissora para Brasil x Sérvia
(Foto: Divulgação)
O Brasil vai parar nesta quinta-feira, 24 de novembro, às 16h (de Brasília), para assistir o primeiro jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar. Nas plataformas digitais do SBT, porém, o torcedor poderá entrar no clima da partida contra a Sérvia bem mais cedo.
Às 14h30 (de Brasília), Álvaro Loureiro comanda, por uma hora, o “Organizada SBT” dos estúdios da emissora, enquanto o humorista Eros Prado vai estar nas ruas para sentir o clima da torcida. O programa marcará ainda a estreia do canal do SBT Sports na Twitch, além de ser exibido também no YouTube.
Coladinho com o apito final, o torcedor pode acessar novamente o Youtube ou a Twitch do SBT Sports para o já consolidado debate da Futlive, que vai analisar a atuação dos comandados de Tite e, direto do Catar, trazer a repercussão do resultado. O apresentador Fred Ring terá as companhias de Mauro Beting e Téo José no estúdio, Venê Casagrande, do Rio de Janeiro, e, do país do Oriente Médio, André Galvão, João Venturi e Domitila Becker.
No dia seguinte, Luiz Alano e Álvaro Loureiro comandam uma live no YouTube e na Twitch com o resumo do que aconteceu nos primeiros dias de Copa do Mundo no “Deu na Capa”, mostrando os memes que bombaram e as manchetes dos principais jornais do mundo.
Já o “Incrivelmente Sports”, com o influenciador digital Beto Oliver já teve a sua primeira pílula postada no TikTok e nos Reels do Instagram. Nos próximos dias, novos conteúdos serão divulgados com curiosidades da Copa.