Foto: Globo/João Miguel Júnior
Mesmo com o retorno de Clarice (Taís Araujo), Leonardo (Ícaro Silva) segue firme na presidência da Siderúrgica Gusmão (SG) em ‘Cara e Coragem’. Influenciado, principalmente por Regina (Mel Lisboa), o empresário resolve adotar medidas para afastar a própria mãe Martha (Claudia di Moura) e a irmã, não somente da empresa, como de casa. Leonardo simplesmente manda as duas embora do apartamento da família.
A notícia logo se espalha pela empresa e Célia (Stella de Freitas) acaba comentando com Jonathan (Guilherme Weber). Ele fica revoltado ao saber da história. Inconformado, o cientista ainda vai apurar a situação com Luana (Gabriela Loran), que confirma que Martha e Clarice já estão vivendo em outro local. Enfurecido, Jonathan invade a sala de Leonardo e vai tirar satisfações em sequência que vai ao ar no próximo sábado, dia 5.
Os dois batem boca até que Jonathan anuncia que está deixando a empresa e que levará com ele todas as suas pesquisas. Regina e Leonardo sentem o golpe, mas disfarçam. Quem não gosta nada da atitude intempestiva de Jonathan é Clarice. Ao saber da novidade, a empresária pede que Jonathan volte atrás e reforça que precisa dele e de Luana na SG, para vigiar os passos do irmão na presidência da empresa.
‘Cara e Coragem’, uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks, Wendell Bendelack e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim. A novela das sete é reexibida de segunda a sexta após o 'Conversa com Bial' e aos sábados após 'Supercine'.
Cara e Coragem - Jonathan não aceita a arrogância de Leonardo e pede demissão da Siderúrgica
Reviewed by Pablo
on
novembro 03, 2022
Rating: