Felipe Malta, Viviane Costa, Daniela Ramalho e Wallace Neguerê estrelam nova campanha do SBT no DF
A partir desta quarta-feira. 16 de novembro, os moradores do Distrito Federal irão conferir a nova campanha do SBT pelas ruas e nas redes sociais. Com o slogan "#Bora ver", a emissora convida os brasilienses a assistirem uma programação que tem de tudo um pouco: diversão, informação, esporte e muita alegria!
A campanha é estrelada pelos apresentadores Felipe Malta e Viviane Costa, representando a linha do jornalismo local, e Daniela Ramalho e Wallace Neguerê dando cara ao time esportivo do SBT no DF, já Silvio Santos, Patricia Abravanel, Eliana, Benjamin Back, Ratinho e Chris Flores completarão a equipe de apresentadores da campanha para reforçar a integração e a força da programação nacional.
O plano de mídia contempla diversos formatos em mobiliário urbano, busdoors, frontlights, painéis digitais, totens na rodoviária, painéis no aeroporto, rádio, redes sociais e mídia on-line, além de anúncios específicos para o mercado local.
Para Alessandra Gama, Gestora Comercial do SBT no DF: “O SBT procura estar próximo do seu público, telespectador e anunciante através de diversas formas, seja com conteúdos relevantes locais e nacionais, seja com projetos especiais, com a presença massiva do nosso casting local ou campanhas publicitarias. Esta é a segunda campanha que colocamos nas ruas de Brasília este ano, que foi dividida em 3 pilares: jornalismo, esporte e entretenimento, sempre misturando o casting Nacional e Local. Estamos muito felizes com o resultado e esperamos que todos os brasilienses gostem”.
A campanha criada pela agência WMcCann será veiculada até dezembro e o público poderá se conectar com a emissora diariamente pelas redes sociais @sbtbrasilia!