Foto: Divulgação/Record TV
O documentário inédito “Davi: Um Rei em Construção” conquistou o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro, com excelentes índices de audiência no horário nobre desta quarta-feira, 12/10. Na capital paulista, o especial registrou média de 7,5 pontos contra 3,8 pontos da concorrente terceira colocada. O pico atingiu 8,2 pontos e o share, 12,2%.
Na produção, que foi ao ar das 22h14 às 22h59, o repórter especial André Tal liderou uma expedição que refez os passos do futuro monarca e mostrou as evidências arqueológicas do período em que Davi, escolhido por Deus para se tornar o futuro rei de Israel, fugiu pelo deserto para escapar de Saul, que insistia em permanecer no trono do reino. Este episódio será o tema da quinta temporada de “Reis”, “A Perseguição”, que estreia nesta quinta-feira (13/10).
No Rio de Janeiro, o especial garantiu a segunda colocação absoluta com 6,8 pontos de média e 8 pontos de pico, além de share de 10,6%. A terceira colocada marcou exatamente a metade, 3,4 pontos de média.
Com prova do Fazendeiro ao vivo na noite desta quarta-feira, A Fazenda garantiu o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro em seu horário de exibição, das 22h59 à 0h27.
Em São Paulo, o reality show consolidou 6,8 pontos de média, pico de 7,6 pontos e share de 13,7%, quase o dobro da emissora terceira colocada, que registrou 3,5 pontos.
No Rio, o placar foi de 6,6 x 2,9 pontos, também garantindo, com ampla vantagem, a segunda posição isolada. O pico foi de 8 pontos e o share de 12,7%.
Barbara, Bia e Tati disputaram, ao vivo, a prova do Fazendeiro. Bia venceu o desafio e se tornou a nova dona do chapéu. É a primeira mulher a ocupar o cargo nesta temporada. Barbara e Tati se juntam a Vini na roça. Um deles sairá do programa hoje à noite.
A Fazenda é apresentada por Adriane Galisteu e vai ao ar todos os dias na tela da Record TV, com direção de núcleo de Rodrigo Carelli.
O último episódio da quarta temporada da série Reis assegurou o segundo lugar isolado em SP e no RJ na noite de ontem. Na praça paulistana, a obra marcou média de 8 pontos, pico de 8,6 e share de 12,5%, superando a emissora em terceiro lugar em quase 3 pontos, que alcançou média de 5,2 pontos no horário das 21h14 às 22h06.
No estado do Rio a superprodução bíblica também obteve o segundo lugar isolado com 7,5 pontos de média, pico de 8,1 pontos e share de 11,8%. A terceira colocada atingiu 3,1 pontos de média.
Reis é escrita por Raphaela Castro com direção-geral de Leo Miranda e vai ao ar de segunda a sexta às 21h.
No ar das 19h45 às 21h15 e apresentado por Celso Freitas e Christina Lemos, o Jornal da Record garantiu o segundo lugar absoluto nesta quarta-feira, tanto em São Paulo como no Rio de Janeiro.
O telejornal alcançou, na capital paulista, 7,6 pontos de média, pico de 8,5 pontos e share de 11,9%, enquanto a terceira colocada ficou com quase três pontos a menos, 4,8 de média.
E no Rio de Janeiro, atingiu 6,1 pontos de média, 7,1 pontos de pico e share de 10,8%. Já a terceira colocada marcou 3,2 pontos de média.
O Fala Brasil conquistou o segundo lugar absoluto nas duas principais praças do país em sua faixa de horário, das 8h40 às 10h, na manhã de ontem. Na capital paulista, registrou média de 3,8 pontos e ainda teve pico de 4,4 pontos, além de share de 13,1%. A concorrente em terceiro lugar marcou 3,3 pontos de média.
No Rio, o jornalístico obteve média de 3,3 pontos, pico de 4,1 pontos de pico e share de 11,5%. A terceira colocada ficou com 2,1 pontos.
A apresentação foi de Mariana Godoy e Eduardo Ribeiro.
O programa Hoje em Dia desta quarta-feira alcançou o segundo lugar isolado na manhã de São Paulo. Na faixa das 10h às 11h49, a atração, comandada por Celso Zucatelli, Ticiane Pinheiro e Renata Alves, registrou média de 3,5 pontos, pico de 4,3 pontos e share de 10,6%. A concorrente em terceiro lugar obteve média de 3,3 pontos.
No Rio de Janeiro, o matinal também assegurou a vice-liderança absoluta com média de 3 pontos, enquanto o outro canal fechou e m terceiro lugar com média de 2 pontos. O pico da Record TV foi de 3,7 pontos e o share, de 9,3%.
Chamas da Vida garantiu o segundo lugar isolado nas regiões paulista e fluminense na tarde de ontem. Em São Paulo, a novela obteve média de 4,3 pontos, pico de 5,7 pontos e share de 10,2%. Já a emissora em terceiro lugar ficou marcou 2,3 pontos de média na faixa de exibição da trama da Record TV, das 15h20 às 16h30.
No Rio de Janeiro, a produção registrou 4,1 pontos de média, com pico de 5,2 pontos e share de 9%, enquanto o canal em terceiro lugar marcou média de 2,3 pontos.
A autoria é de Cristianne Fridman, com direção-geral de Edgard Miranda.
Nesta quarta-feira, 12/10, a Record TV levou a melhor sobre a concorrência e consolidou o segundo lugar isolado no horário nobre. Das 18h à meia-noite, em São Paulo, a média foi de 7,4 pontos e o share de 12,2%. A concorrente terceira colocada ficou com média de 4,5 pontos.
No Rio de Janeiro, registrou média de 6,5 pontos e share de 11,2%, contra 3,6 pontos da emissora em terceiro lugar, que ficou com praticamente três pontos a menos.