ESPN e Star+ investem em ações com Flamengo e Athletico-PR para promover a Final da Libertadores


A final da Libertadores será disputada no próximo sábado (29), em Guayaquil, Equador. Envolvendo dois clubes brasileiros, Flamengo e Athletico-PR, o jogo será exibido para todo Brasil através da ESPN na TV por assinatura e os direitos de exibição no streaming serão exclusivos da plataforma Star+.

Visando consolidar cada vez mais o Star+ como o streaming que dá acesso aos especialistas, a qualidade e a cobertura da ESPN da Libertadores, a campanha para a decisão do principal torneio sul-americano de 2022 trabalha diretamente com os clubes finalistas e visa reforçar a oferta de competições sul-americanas das plataformas de esporte da Disney em 2023: a Libertadores, a chegada da Sudamericana e a exibição da Recopa.

Clube de maior torcida do país, as ações com o Flamengo envolveram a aplicação da marca Star+ no teto do ônibus que levou o time ao aeroporto. Nomeado de “AeroFla”, o embarque da equipe para o Equador nesta quarta-feira (26) contou com cobertura da ESPN na TV e no YouTube através de um ‘SportsCenter’ especial, que iniciou as transmissões ao vivo às 6h45 da manhã. Além disso, a marca do Star+ estará em destaque em conteúdos da FlaTV até a data da partida, e numa possível vitória, além de posts nas redes sociais do clube.

Já com o Athletico-PR, que disputa a segunda final da Libertadores de sua história e está em busca do primeiro título, a ESPN e o Star+ trabalharam ativações especiais na Arena da Baixada, durante as partidas de 16 e 25/10 do Campeonato Brasileiro. Até sábado, data do jogo, as marcas da Disney também continuarão a figurar nas redes sociais do clube e na “Furacão Live”, streaming do time.

Atuando em múltiplas frentes, a Disney também se voltou ao universo do Digital, onde contará com mídia no app 365 Scores e nas plataformas Twitch, Tik Tok e Twitter. No Tik Tok, foram selecionados 10 criadores reconhecidos por seu envolvimento com o universo do futebol, sendo parte deles torcedores dos times finalistas, para traduzirem ao público da decisão a emoção de curtir a final da Libertadores com o Star+. Alguns dos nomes selecionados foram John Bin (@johnogp), Leticia Esteves (@leesteves8) e O Athleticano (@o_athleticano).

Para reforçar o time de influenciadores e fortalecer a identificação da ESPN e Star+ com as equipes, a campanha também trabalhará com os criadores de conteúdo “Flazoeiro”, pelo lado do Flamengo, “Tretis” e o ex-jogador Alex Mineiro, pelo Athletico-PR. Além disso, a final continental também vem sendo trabalhada em sinergia com as marcas da Disney no Brasil, sendo destaque na Rádio Disney, com o Boletim Libertadores, e nos canais lineares da ESPN e Disney na TV por assinatura.

A Final da Libertadores no Star+ terá um show de imagens para o público brasileiro. Através da MultiCam, a plataforma leva ao fã de esporte todas as emoções da grande decisão em Guayaquil, no Equador. Além das já tradicionais câmeras nos dois técnicos, que acompanharão Dorival Júnior e Felipão no banco de reservas, o recurso oferece replays de todas as principais jogadas e câmeras exclusivas nos craques que farão a diferença no confronto. De forma inédita, a transmissão também terá microcâmeras com torcedores que poderão captar toda a vibração dos apaixonados pelo Furacão e pelo Mengão nos momentos de gol, diretamente das arquibancadas do Estádio Monumental de Guayaquil.

Link de promo no Youtube: https://youtu.be/bDD9Zp7ckD4

ESPN e Star+ investem em ações com Flamengo e Athletico-PR para promover a Final da Libertadores ESPN e Star+ investem em ações com Flamengo e Athletico-PR para promover a Final da Libertadores Reviewed by Pablo on outubro 26, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.