Confira o resumo semanal de Vencer o Desamor entre os dias 31 de outubro a 04 de novembro

Dafne (Divulgação Televisa/SBT)


Capítulo 21, segunda-feira, 31 de outubro

Gema não está feliz por ter que se casar com Gustavo. Ariadna impõe um limite a Bárbara dizendo que não vai permitir que se envolva na educação de Tadeu. Gustavo pede a Gema que confie nele, diz que é um homem mudado e promete não tocar nela durante a gravidez. Álvaro lembra que viu Gema chorando quando conversava com Evita. Dafne começa a dar aulas de inglês na agência de Romena e, embora as aulas tenham sido um sucesso, Romena diz a ela que não poderá levar seus filhos. Ariadna diz a Humberto que pode envia-la para cobrir algo que ninguém quis fazer já que no dia anterior não conseguiu trabalhar por causa do filho, Tadeu. Gustavo na realidade é o memo e pretende continuar obrigando Gema a fazer tudo que ele mandar Padre Felipe diz a Bárbara que embora demonstre ser fria, sente um grande carinho por Gema. Bárbara também se irrita quando o religioso diz que Dafne é uma grande mulher. Estefânia diz a Ariadna que milagrosamente apareceu uma vaga para Tadeu e a aconselha a colocar limites ao filho, caso contrário ele sofrerá muito. Ela também recomenda que ela e Eduardo façam sessões de terapia. Kassandra comenta com Ariadna que recebeu uma informação sobre uma jovem que denunciou o famoso locutor Baldomero por assédio. Ivete insiste em colocar dúvidas na cabeça de Romena e a aconselha a prestar atenção no carinho que existe entre Dafne e Gael. Bárbara aceita cuidar de Tadeu para provar que pode controla-lo, mas logo depois percebe que é muito difícil. Olga esfrega na cara de Álvaro o prêmio que acaba de ganhar e conta que Bárbara a esbofeteou. Romena pergunta a Gael porque se interessa tanto por Dafne. Gema diz à mãe que Gustavo quer leva-la para os Estados Unidos. Álvaro volta a se sentir fracassado.


Capítulo 22, terça-feira, 1 de novembro

Eduardo chega no momento que Ariadna está ajudando Álvaro a se manter em pé e fica enciumado. Eduardo diz a Ariadna que se recusa a fazer terapia de casal. Evita pede a Gustavo que não leve Gema para os Estados Unidos. Ariadna diz a Eduardo que só deixará o emprego quando ele disser quando se mudarão para os Estados unidos. Bárbara fica furiosa quando descobre que Dafne está dando aulas. Eduardo diz a Esteves que sente muita falta de Ariadna e de seu filho mas, ao mesmo tempo, está acostumado à boa vida que leva ao lado de Linda. Os pais dos alunos não confiam no comportamento de Tadeu, mas Ariadna e a coordenadora da escola explicam que ele tem melhorado muito com a terapia. Yolanda diz a Gema que a gravidez na sua idade é muito perigosa e ela pode decidir se quer ou não ter esse filho. Eduardo agride o pai de um dos alunos quando ele chama Tadeu de anormal. Romena e Ariadna tentam explicar a Bárbara que os tempos mudaram e se Gema é menor de idade ela cometeu um delito ao tê-la contratado para trabalhar em sua casa. Álvaro reclama com Eduardo que se vista luxuosamente e não pague a hipoteca. Gustavo dá uma bofetada em Gema quando ela diz que não gosta dele e que poderia decidir abortar o filho que espera. Dafne, para se vingar, se senta à mesa com a família Falcão e, na hora do jantar, pede a Bárbara que conte a seus filhos sobre Lúcia, a filha que teve e morreu ao nascer.


Capítulo 23, quarta-feira, 2 de novembro

Bárbara diz a Eduardo que com certeza Calixto era inimigo de seu pai e quer se vingar da família. Bárbara não acredita quando Dafne diz a ela que seus filhos já sabiam da existência de Lúcia. Evita percebe que a filha foi agredida por Gustavo, mas para surpresa de Gema ela não a apoia e ainda a culpa pelo que aconteceu afirmo que deve ter feito algo errado. Gael comenta com João o que aconteceria se Dafne não fosse sua irmã. Ele diz ao amigo que não pode deixar Romena por Dafne, pois legalmente é sua irmã. Ariadna se revolta quando Eduardo diz que não irá á apresentação de Tadeu no festival. Bárbara sabe que ele não irá por que tem um encontro com Linda e mesmo assim ofende a nora dizendo que ela não tem consideração. Linda pressiona Eduardo e ele opta por ficar com ela e não vai à apresentação. Tadeu percebe que seu pai não está e começa a ter uma crise. Álvaro diz a Ariadna que leu muito sobre a síndrome e por isso pode ajudá-lo. Yolanda aconselha Gema a denunciar Gustavo mas ela diz que é inútil por que sua mãe vai apoiá-lo dizendo que ele está mudado. Yolanda diz a Evita que é sua obrigação denunciar Gustavo para salvar sua filha. Dafne pede a Josefina o dinheiro que Joaquim mandava mensalmente e pergunta se realmente é filha dele. Ariadna diz a Eduardo que não pode perdoa-lo pela atitude que teve com seu filho.

Gael quer fazer um teste de DNA. Eduardo, antes de ir embora, deixa uma carta a Ariadna colocando um ponto final no casamento porque não consegue lidar com o problema de Tadeu.


Capítulo 24, quinta-feira, 3 de novembro

Linda diz a Eduardo que sabe que Ariadna é sua mulher e que Tadeu é seu filho e que se deixar seu passado para trás está disposta a perdoar sua mentira. Eduardo abandona Ariadna e Tadeu para ficar com Linda. Ariadna dá um basta em Bárbara quando ela tenta culpa-la pelo abandono de Eduardo. Gema pede a ajuda de Yolanda para fazer um aborto mas, ao saber que, por ser menor, a mãe precisa acompanha-la, decide procurar uma curandeira. Álvaro consola Ariadna dizendo que não está só. Onofre diz a Evita que não deve interferir na relação de Gema e Gustavo. Bárbara pressiona Eduardo mas ele diz a mãe que prefere ficar com Linda. Silvestre se nega entregar a Josefina o dinheiro que Joaquim lhe deu. Dafne está desesperada porque não tem dinheiro e nem trabalho. Bárbara diz a Ariadna que tem certeza de que seu filho vai repensar sua decisão. Ariadna não concorda com a sogra e afirma que seu filho não quer enfrentar o problema de Tadeu. Bárbara pede a ela que não coloque Tadeu contra o pai. Ariadna nem imagina que o marido está casado com outra mulher e, muito menos que Bárbara sabe de tudo. Gustavo diz a Gema que já tem a pessoa que vai conseguir que entrem nos Estados Unidos. Álvaro surpreende Tadeu colocando a fantasia do dinossauro. Ariadna mergulha em uma depressão e se sente mal por descuidar do filho. Álvaro oferece seu apoio à cunhada. Bárbara não demonstra nenhuma empatia com a depressão de Ariadna e a compara com Dafne para dizer que ela precisa se virar para criar o filho assim como faz Dafne. Onofre assina uma autorização para que Gustavo possa se casar com Gema. Ele se dá conta que Gema mentiu. Gema se arrepende e não aborta. Gustavo, furioso, diz a ela que irão embora no dia seguinte.


Capítulo 25, sexta-feira, 4 de novembro

Gustavo apressa Gema para que arrume as malas por que no dia seguinte partirão para os Estados Unidos. Tadeu diz à mãe que a culpa pelo pai ter ido embora é dele por que ele não quer ter um filho como ele. Evita denuncia Gustavo por estupro e por querer levar Gema embora do país sendo menor de idade. Bárbara diz ao padre Felipe que não disse nada a Ariadna sobre a infidelidade de Eduardo por que tem certeza de que ele vai reconsiderar sua decisão. Dafne continua procurando provas que possam leva-la até o responsável pela morte de Nestor. Ariadna e Bárbara suspeitam que Geme é menor de idade. Evita está disposta a enfrentar Gustavo para tirar a filha de sua casa mas, ao chegar lá, é informada por um vizinho que eles foram embora.. Dafne encontra o nome de Bonifácio Ochoa e suspeita que ele foi o responsável pela morte de seu marido. Tadeu passa um momento muito desagradável na escola quando os coleguinhas fazem bullying. Ariadna e Kassandra pretendem entrevistas Liz Trejo para perguntar por que retirou a denúncia contra Baldomero. Álvaro sente que Ariadna o vez ver as coisas sob um ângulo diferente e Bruno comenta que ele pode estar apaixonado pela cunhada. Silvestre entrega a Dafne o endereço de um lugar onde ficará sabendo de muitas coisas sobre Josefina e Joaquim. Liz diz a Ariadna que os pais dos alunos precisam conhecer valores e por isso seus filhos não respeitam Tadeu. Gustavo fica sabendo que foi denunciado por Evita. Tadeu grava um vídeo para seus coleguinhas de escola dizendo como é difícil ser como ele.


“Vencer o Desamor” é exibida de segunda-feira à sexta-feira, às 18h.

Confira o resumo semanal de Vencer o Desamor entre os dias 31 de outubro a 04 de novembro Confira o resumo semanal de Vencer o Desamor entre os dias 31 de outubro a 04 de novembro Reviewed by Pablo on outubro 31, 2022 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.