| |
Apenas na transmissão do YouTube ao vivo, foram nove milhões de visualizações, uma performance histórica para a CNN Brasil. Foram nada menos do que 750 mil acessos simultâneos. Ainda nas redes ao vivo, foram 2, 6 milhões de espectadores no Kwai, 1,7 milhão no Twitter, 1,6 milhão no TikTok e 1,2 milhão no Facebook. Recorde no site O site da CNN Brasil quebrou seu próprio recorde, com 22 milhões de visualizações, o que representa um crescimento de 31% em relação ao recorde anterior de 24 de fevereiro de 2022, início da cobertura da guerra da Ucrânia. No último dia 02 de outubro, o número de usuários únicos ficou em 5,7 milhões, 16% maior que o último pico (que tinha sido de 4,9 milhões). Destaque para as páginas de apuração que, sozinhas, foram responsáveis por 10 milhões de visualizações e mais de 700 mil usuários únicos. As fontes são: Instar Analytics da Kantar Ibope, das 7h às 24h do dia 02 de outubro, além de medições do YouTube Analytics, Twitter Analytics, Estúdio de Criação, TikTok e Kwai. |
Foto: Márcio Gomes, Dani Lima e Rafael Colombo (Montagem CNN Brasil)