Zooey Deschanel (Foto: Sergio Necoechea)
Deschanel (“New Girl”, “(500) Dias com Ela” e os inéditos “Dreamin’ Wild” e “Harold and the Purple Crayon”) interpretará “Kelly”, uma estrela de TV que decide entrar na promissora e crescente indústria fitness. Indicada ao Emmy, ao Globo de Ouro e ao Grammy e vencedora do Critics' Choice Award, Zooey Deschanel encantou o público de cinema e TV com atuações em filmes, como o clássico de Natal "Um Duende em Nova York", "Sim, Senhor”, “Quase Famosos”, e na série de televisão “New Girl”. Sua banda, She & Him, lançou sete álbuns.
Situada nas praias paradisíacas da ensolarada San Diego dos anos 1980, “Physical” é uma comédia ácida com episódios de meia hora, que acompanha Sheila Rubin (Byrne), uma dona de casa aparentemente tranquila, porém com problemas, que apoia a candidatura de seu marido inteligente e controverso à assembleia estadual. Em sua intimidade, Sheila tem sua própria visão sombria e engraçada da vida, que raramente demonstra ao mundo à sua volta. Ela também luta contra "demônios pessoais" relacionados à sua autoimagem.
Na segunda temporada, vemos Sheila Rubin (Byrne) logo depois de lançar seu primeiro vídeo fitness, com novos e maiores obstáculos em seu caminho. Ela se vê dividida entre a lealdade ao seu marido (Rory Scovel) e os valores que ele representa, e uma perigosa atração por outra pessoa. E já que ela não é mais a única novidade na cidade, ela terá que superar poderosos competidores na estrada para construir um império fitness completo.
Desde sua estreia mundial no Apple TV+, “Physical” foi aclamada pelo público e a crítica, com elogios às interpretações de seu elenco liderado pela “perfeitamente escolhida” e “magistral” Rose Byrne, e o novo talento da segunda temporada, o vencedor do Emmy Murray Bartlett, que está ao lado de Rory Scovel, Dierdre Friel e Paul Sparks. Os espectadores podem acompanhar as temporadas um e dois de “Physical” no Apple TV+.
“Physical” é produzida pela Tomorrow Studios (uma parceria com a ITV Studios). Criada, escrita e produzida por Weisman, que também é showrunner, a série é dirigida por Stephanie Laing, que também é produtora executiva junto a Marty Adelstein e Becky Clements para Tomorrow Studios, Craig Gillespie e Byrne. Alissa Bachner é coprodutora executiva.