Warner Bros. Discovery estreia programa de cultura gamer na Band
A atração tem milhões de seguidores espalhados pelas redes digitais e agora, ao comemorar dois anos, vai democratizar o universo do entretenimento também na TV aberta, com linguagem de fácil acesso, conectando a audiência aos melhores e mais cobiçados produtos da Warner.
“Vamos ampliar o nosso alcance ao entregar o melhor conteĂşdo do universo gamer e geek que já produzimos em nossas redes sociais como YouTube, TikTok e Instagram. A gente já sabe que o brasileiro adora games e o programa será uma forma de ficar ainda mais prĂłximo desse pĂşblico que Ă© superinteressado e engajado”, diz Juliana Brito, Gerente de Marketing SĂŞnior da Warner Bros. Discovery.
O programa tambĂ©m Ă© repleto de oportunidades para marcas que desejem alcançar um pĂşblico apaixonado, altamente engajado e hiper curioso sobre tendĂŞncias e produtos. “O Warner Play conecta as marcas de diversos segmentos ao universo gamer e geek como nenhum outro programa na TV brasileira. Com sua linguagem jovem, projetos criativos e formatos diferenciados, o programa alcança milhões de pessoas e gera conversas relevantes entre pĂşblico, criadores e parceiros”, afirma Roberto Nascimento, o Naná, Vice-Presidente de Ad Sales da Warner Bros. Discovery no Brasil.
O programa vai animar o horário nobre na TV, todos os sábados, a partir das 23h. AlĂ©m do carisma dos apresentadores Arthur e Amanda, o Warner Play contará com convidados especiais e atrações como gameplays de franquias como Mortal Kombat e LEGO Star Wars, anĂşncios de lançamentos como MultiVersus e notĂcias do mundo audiovisual, sobre sĂ©ries como “A Casa do DragĂŁo” e filmes como “Elvis” e outros sucessos de audiĂŞncia e bilheteria no Brasil.
Nenhum comentário