Esta temporada traz pautas que se desdobram em assuntos referentes aos padrões estéticos da vulva, desastres sexuais, orgasmo feminino, as deficiências do sistema de saúde no atendimento da população LGBTQIAP+, relacionamento aberto, pessoas assexuais, entre outros temas. “O ‘Prazer, Feminino’ é um balaio de informações gostosas e surpreendentes sobre sexualidade”, comenta Karol. O estúdio dessa vez conta também com cadeiras de vulvas, além de cores quentes para transmitir sensações de acolhimento e sororidade. “É um misto de educação e entretenimento. A gente fala de sexualidade de uma forma leve, sobre temas relevantes, de maneira de fácil entendimento. É o lugar para tirar aquelas dúvidas que você não tem coragem de tirar com ninguém!”, pontua Marcela.
A atração segue ainda com seus quadros consagrados “Lugar de Falo”, que dá espaço para homens tirarem suas dúvidas sobre os temas do programa; “As Ruas Apontam”, em que o público das ruas opina sobre o assunto de cada episódio, e “Teleconsulta”, no qual Dra. Marcela, que também é obstetra, ginecologista e formada em sexualidade humana e terapia sexual, responde questões mais frequentes nos consultórios sobre a temática de cada episódio.
“O "Prazer, Feminino" é um espaço que criamos para falar com leveza, sinceridade e acolhimento sobre prazer e sexo, do ponto de vista de mulheres. A partir de setembro, teremos mais temas para trazer ensinamentos, trocar experiências, divertir, acolher e refletir sobre o prazer feminino. Este programa é sobre sexo? Com certeza. Mas, a complexidade do feminino leva essa conversa para outros lugares, como empoderamento, autocuidado, sororidade... vem tudo junto!”, diz Renata Pinheiro, Especialista de Conteúdo do GNT.
Você assiste as 2 temporadas anteriores no Youtube do GNT, no Globoplay e em versão em podcast: